Uma vez eu e minha namorada estávamos nas preliminares, fiz de tudo com ela antes de penetrar, e na hora que penetrei tomei ate um susto, meu pau entrou com facilidade demais e saia também, ela tava molhada demais e com muito tesão nem eu entendi, eu não transo sem camisinha por que ela toma remédio então no máximo é umas metidas e tiro fora e boto a camisinha (nesse dia eu tava sem camisinha) então eu parei, e rapaz... ela pegou meu penis com a mão e ficava colocando na vagina dela, ela nunca tinha feito isso antes.

Bom eu acho que ela ficou com muito tesão mesmo, mas a questão é a seguinte, quando vcs ficam molhadas desse jeito, ao ponto de escorregar bastante o penis, vcs sentem tesão? pq parece que fica bem lisinho mesmo, da pra vcs sentirem algo? nunca tinha acontecido isso antes, temos mais ou menos 2 meses de relação sexual ativa, perdemos a virgindade juntos.

eles perguntam
7 1
elas respondem
24/10/2018 18h15
Nunca transei, não sei
anônima
24/10/2018 18h21
Sei lá pelo menos "eu" acho que se tiver mt lubrificada perde o atrito
24/10/2018 18h21
Sou virgem, não sei opinar KKKK
anônima
24/10/2018 18h24
Cuidadinho qdo estamos no período fértil ovulando a lubrificação triplica e não tem nada a ver com tesão .
anônima
24/10/2018 21h44
Sinto tesão.
Mas muito lubrificada eu sinto menos.
anônima
24/10/2018 21h58
Sim e sim
anônima
24/10/2018 22h00
Não sei nem o q responder, mas sentir uma dorzinha é gostoso, dá tesão
eles respondem
24/10/2018 18h17
Meu Deus, parece aquelas dúvidas doidas do Altas Horas hahahaha