Gosto muito de sexo, sempre vi vídeos, contos eróticos e sempre curti muito minha sexualidade. Tenho relações com frequência mas ainda assim me masturbo bastante. É normal sentir necessidade de gozar com frequência?

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/10/2018 18h18
Sentir vontade de qualquer coisa é normal, se render toda vez as vontades pode se enquadrar em casos de vício ou de falta de controle.
24/10/2018 18h23
Já, na Capela Sistina.
24/10/2018 18h23
Comecei a bater cartão muito cedo, tinha 11 anos.
Então vivi minha adolescência inteira numa repartição pública.
Sempre batia uma punheta quando ia fazer o número dois..
Ou quando tinha vontade mesmo.
anônimo
24/10/2018 18h26
Me masturbei na igreja e no velório
anônimo
24/10/2018 18h28
Não sabia q mulheres era tão desesperadas pra gozar assim a ponto de se masturbar em qualquer lugar.. vontade é normal ter, além disso já é considerado um vício. Vc precisa se tratar!
24/10/2018 18h41
Já. Acho que é normal, mas não segurar o tesão e se masturbar em lugares que não se deve com frequência, talvez não seja normal se esse for seu caso.
elas respondem
24/10/2018 18h37
Ja me masturbei no trabalho, no banheiro
24/10/2018 18h22
No trabalho nunca, mas em lugares impróprios, digamos que com uma certa frequência kkkk
24/10/2018 18h40
estava brincando de me esconder uma vez no porta malas do carro, quando subiu a vontade e eu fiz. Teve tambem na piscina esses dias. No trabalho so mandei nudes do banheiro pro meu ex
anônima
24/10/2018 19h41
Não sei se normal.. eu tinha essa vontade. Mas hoje tá mais de boa.
Trabalho não... mas acompanhada de pessoas já.