2.99K  25/06/2014 23h25

Eu tava ficando com uma menina da minha sala e descobri que ela ainda gosta do ex dela, aí tipo eu queria terminar com ela mas sem deixar ela triste

eles perguntam
5 11
elas respondem
22/03/2014 23h37
Se ela fica contigo e gosta do outro, pode ter certeza que você só tá servindo pra "tampar o buraco". Manda a real pra ela!
anônima
25/03/2014 20h05
O único que pode sair magoado disso é você! Pode terminar tranquilo!
25/03/2014 10h14
se ela gosta do ex dela,é vc que esta correndo o risco de se magoar se continuar ficando com ela;
25/03/2014 11h45
Se for mesmo verdade acho que vai acabar se magoando se continuar com ela, vc precisa ter certeza se é ou não.. se realmente for converse com ela, nao precisa necessariamente ser honesto pq se vc for ela vai negar e dizer que nao sente mais nada pelo Ex e vc ficará sem argumentos, fala que quer dar um tempo que deu uma esfriada e talz... e dps fica enrrolando ela até acabar de vez... Sem brigad vc resolve essa situação ;)

Beijinhos, boa sorte!
25/06/2014 22h47
Quando a mulher é inteligente, vivida, esperta, sagaz, sabe conhecer perfeitamente o comportamento do homem. O cara dá indicações de tudo. As coisas q fala, suas atitudes, e podemos observar tudo, inclusive qdo ele tem ou quer outra. Se ele começa a fazer coisas, falar, agir de modo diferente, alguma coisa está mudando, alguma coisa está errada. Ele mesmo dá as indicações, resta a mulher saber observar e, p/ isso, vai se preparando p/ não se decepcionar.
Agora, se a mulher não observa nada, c/ certeza, vai sofrer. Nâo vai ter como poupá-la de sofrimento ao término da relação.
eles respondem
anônimo
23/03/2014 08h53
Caralho cara, ela já está usando você para "esquecer" e você não quer magoa la? Já parou para pensar em você? Já parou para pensar que você está literalmente só sendo usado, para fins particulares?

Você que deveria estar magoado, mas você é homem, e deve honrar as bolas. Termine logo com essa mina e vai caçar o que fazer!
25/03/2014 23h13
Não quero mais ser um tapa buraco. Acabou. Simples lek (;
23/03/2014 00h21
Ueh... quem era pra esta magoado nessa historia é vc rapá.... como assim fica contigo e gosta do outro??? e tu ainda acha que ela vai se importar se terminar com ela??? vai nao, pode ficar tranks...
anônimo
22/03/2014 22h59
Cara, vai por mim.. Se ela ainda gosta do outro cara .. Ela não vai se magoar.. pode falar direto mesmo... Uma pessoa só fica magoada quando alguém que ela ama quer terminar... Agora se ela curte o outro .. significa que ela não curte mais você ;.. Fica sussa.. Explica com jeitinho e tudo vai acabar bem...
22/03/2014 23h16
OPoderosoChefao já deixou bem claro.
anônimo
23/03/2014 00h24
Que pergunta nada a ver, que porra é essa?? O.o
Tão achando que o elaele.com.br é o yahoo respostas.... Hahahahaha
25/03/2014 00h26
Termina logo...
31/03/2014 18h29
Faz ela terminar, ai ela nao vai ficar grilada
02/04/2014 16h28
Diz que acabou e parte pegar outra, de preferência na frente dela ou uma amiga dela
09/06/2014 22h08
Cara se ela gosta do outro ela não vai se magoar, pode falar na lata mesmo!
25/06/2014 23h25
some...nao atende telefone.....evapora