1.01K  24/10/2018 19h02

Tenho dois celulares, um novo e Um velho e o whats tava instalado só no velho mas o velho começou a dar defeito dai instalei o whats no celular novo com outro numero, e mandei uma mensagem pro carinha pedindo pra ele salvar meu número novo e ele visualizou não ainda, mas a gente se falou ontem normalmente de boa no meu whats velho, mas agora tenho whats nos dois celulares mas com o número diferente.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/10/2018 19h00
Calma, tem gente que converso "todos os dias" e nem tenho o número salvo.
elas respondem
24/10/2018 19h02
Talvez ele esteja ocupado e ainda não conseguiu entrar no whatsaap, espera mais um tempo.