Por exemplo: Vc conhece meninos gentis, divertidos, inteligentes, com mts coisas em comum com vc, e que malham por exemplo, ficando mais bonito. Vc teria tudo pra gostar, mas ai vc não chega a sentir nada. Ai tem um outro, com as mesmas características, só que com corpo mais feio, ou sei lá, menos bonito. Mas ai por este vc se apaixona. Ou seja, por esta premissa, vcs não acham que já tudo escrito, destinado? Não seria esta a prova? Pq algumas coisas, não faz sentido algum. Vc tem tudo pra gostar de um mas gosta do outro, às vezes com as mesmas qualidade, pq a "química" bateu, mas não faz sentido. Isso pra homem como mulher!

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/10/2018 20h48
A melhor hipótese pra isso é que temos mecanismos instintivos que reconhecem compatibilidades genéticas, o que vai além da aparência externa e padrões estéticos.
elas respondem
anônima
25/10/2018 03h47
kkkkkkk
Quando vcs vão entender que o que faz uma pessoa gostar de outra é o que ela transmite e te faz sentir?
25/10/2018 03h51
Quando o santo bate, não tem Quem tire!