Ele anda sondando os meus amigos querendo saber dos meus sentimentos por ele, se ainda vou pra viagem que havíamos planejado fazer juntos com os amigos, não entendo interesse agora, uma vez que ele mesmo quis terminar..

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/10/2018 21h15
Tenho quase certeza que já respondi essa questão. A melhor forma de descobrir é falando com ele. Parece que ele se arrepende e quer voltar
24/10/2018 21h14
Vai repetir quantas vezes?
elas respondem
24/10/2018 21h20
Ele pode querer saber se está sofrendo pelo término, mesmo sem intenções de reatar, aquela famosa curiosidade incentivada pelo ego, saber que faz falta. Ou ele pode estar querendo voltar também, uma dessas possibilidades.
anônima
24/10/2018 21h25
Provavelmente ele se arrependeu, ou tá só curioso e mesmo tendo terminado contigo ainda quer saber todos os seus passos...
anônima
24/10/2018 21h17
Independente de qual é a dele...segue tua vida não fica imaginando coisas...vai ser feliz passado já era