1.73K  21/12/2015 22h21

quero sair da casa dos meus pais pois vivo brigando com o meu pai,uns dos motivos das brigas são o fato dele não querer me ajudar nos estudos e exige que eu arranje um emprego,eu procuro emprego,mas eu não consigo e até enviei ´vários currículos e nem chamada para entrevistas eu sou e o horário que eu estudo atrapalha na hora de arranjar emprego.O que eu faço,pois não aguento mais?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
21/12/2015 17h03
Eu to passando por algo bem parecido. Tambem quero sair logo da casa dos meus pais. Boa sorte . Tomara que as coisas melhorem pro seu lado.
anônimo
21/12/2015 16h10
Fica comigo que eu te banco minha linda
21/12/2015 16h45
Quantos anos voce tem?

Mesmo com a crise ainda dá pra arrumar emprego. Só precisa se esforçar mais.
21/12/2015 18h10
Uai.. faça coisas manuais..
vende algum alimento no tempo livre...
invente algo até que encontre um trabalho fixo.
Fim de ano normalmente rola umas vagas em lojas..
Enfim...

No mais.. evite atrito.. ás vezes é importante abaixar a cabeça, mas não desista dos seus ideais.
Abs
anônimo
21/12/2015 22h21
e realmente esta difícil acha emprego, ainda mais crise...
Tenta conversa com os seus pais, fala que você esta se esforçando e dando o seu melhor, e que e tudo culpa da Dilma...Eu estou passando por uma situação parecida, estou desempregado, mas os meus pais não ficam pegando no meu pé!...nunca dei motivo...

obs: vc deve esta fazendo faculdade pela a trade, estou certo?!?
se eu estiver certo, sugiro tu estudar pela a parte da manhã ou a noite...pq e mas fácil de consegui uma faga para estagio, pela a pate da manhã ou a tarte!

curiosidade:
tu faz faculdade de q?