Sou tia de primeira viagem e amo muito a minha pequena como se ela fosse minha filha, as vezes acordo a noite preocupada se ela tá bem, dou muito presente, eu que visto, arrumo cabelo, faço fita.Isso é normal ou tou me metendo no lugar da minha irmã?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
24/10/2018 21h49
Não conheço meu sobrinho pessoalmente, mas a titia aqui já ama ❤
anônima
24/10/2018 22h32
Sim e nao
Gosto,hoje mesmo fui no centro só pra comprar uma balinha pra ela,levo ela pra sair,chamo ela por um apelido carinhoso,enfim....mas sei o meu lugar e não quero nada além da minha responsabilidade de tia.