faz 2 anos que não namoro,e depois do meu ultimo namoro,depois do término eu fiquei muito mal,e dês de então eu decidi que não iria namorar com mais ninguém por um bom tempo,e ai eu me tranquei para o amor,só que faz mais ou menos um mês eu encontrei uma menina da minha idade (15),e ela é muito firmeza,é legal,me entende,gosta das mesmas coisa que eu,combina comigo,a gente se encontrou em um lugar,no dia seguinte já saímos,ficamos e pouco tempo depois eu fui na casa dela,conheci a irmã dela..no começo eu não queria nada,como sempre..só que vi que estaria desperdiçando uma mina muito firmeza,de cabeça feita,e ai depois de uns 3 dias a gente decidiu ficar sério,e de lá pra cá vou na casa dela uns 3 dias na semana,já temos bastante intimidade..mas eu não consigo me apaixonar por ela,assim..não consigo gostar,será que me tranquei o tempo suficiente pra não conseguir mais?eu olho pra outras meninas,é automático por eu ter tido a vida de solteiro,e penso algumas coisas,é automático também,quando estou com ela não penso em nada e em ninguém além dela,mas quando estou na escola ou em outro lugar,vejo a foto de outras meninas,me da vontade de jogar tudo pro alto e sair,ficar..quero muito ela,nos damos muito bem,tenho certeza que se ela dissesse agora que não quer mais nada,eu ia ficar muito triste,não sei..quero muito namorar com ela,mas não quero sem ter sentimento de ambos,ela já tá gostando de mim,mas eu nem tanto assim,o que eu faço?estou disposto a tudo por ela.

eles perguntam
4 4
elas respondem
24/10/2018 22h26
Pelo menos você reconhece as qualidades da menina e tals, não se culpe por não ter se apaixonado por ela, acontece, eu estava com uma pessoa que nunca conseguiu gostar de mim ele mesmo admitiu que eu tinha muitas qualidades que faltava na ex, mas foi dela que ele gostou, tem certas coisas do coração que não dá pra entender e eu já desistir disso, o que você deve fazer é ser honesto com a menina, ela pode criar sentimentos por vc e já sabemos quem vai sair machucado dessa história, sai fora e permita que ela conheça uma pessoa que realmente goste dela e vai viver sua vida, que ela lembre de vc como um rapaz honesto e não um canalha, vai se divertir voc~e é muito novo para pensar em algo sério
anônima
24/10/2018 22h16
Acho que não rolou química, você pode até gostar do jeito dela, mas não tem aquela atração.
Melhor vocês só continuarem ficando, quem sabe com o tempo você comece a se apaixonar, mas namorar sem sentimento é um droga e não acho que na idade de vocês seja vantajoso.
anônima
24/10/2018 22h32
Já passei por uma fase assim , as vezes nos acostumamos a viver atrás do impossível, e qdo algo se torna real , perdemos o interesse , temos pensamentos de não era bem isso que eu queria , na verdade é uma auto sabotagem , se permita , ela é uma garota legal , atraente , correto? Se vc chegar mesmo a conclusão que não se apaixona , melhor sair de campo e deixar que ela possa encontrar alguém que a corresponda .
24/10/2018 22h36
Termine e permita que ela conheça outra pessoa que goste dela de verdade.
eles respondem
anônimo
24/10/2018 22h16
Seja sincero. Você está confuso, não engane ela e nem você mesmo.
anônimo
24/10/2018 22h17
Cara com 15 anos eu tava estourando os dedão jogando bola kkk
24/10/2018 22h34
Imagine-a chupando a rola de outro. Sentiu ciuminho? Pede em namoro. Não sentiu nada? Já era.
24/10/2018 22h30
Continue ficando com ela, se depois de algumas semanas vc realmente não sentir aquela paixão é melhor serem apenas amigos