Gente, meu chefe é casado e tem filho. Porém, ele tem um jeito super afeminado. Eu acho que ele gosta dos dois. Tem gente que jura que ele é casado só pra disfarçar, e que ele é boiola mesmo. Mas ele sempre quando tem a oportunidade fala o quanto preza o casamento e ama a esposa dele, e eu acho que ele é sincero quando diz isso. Vcs acham que é possível um cara ser hetero total mesmo tendo um jeito feminino?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/12/2015 16h47
Tanto é possível ele ser hétero efeminado como ser um homo não afetado. Isso não define a sexualidade dele. E sim, ele também pode ser um homo afetado e ainda assim amar a família que construiu.
Só uma coisa que me encuca, a sexualidade te incomoda ou é meramente curiosidade?
21/12/2015 16h52
Hétero total??? Como seria um hétero parcial então? Cada uma...

É pra que ficar se preocupando com a sexualidade do seu chefe?
elas respondem
21/12/2015 16h53
Pode ser que sim, pode ser que não. Já vi muitos caras que só tinham o jeito mesmo, só não entendo pq tanto interesse com o ânus dos outros.
21/12/2015 16h50
Sim, perfeitamente normal, do mesmo modo que muitos homossexuais nem de longe são 'bichinhas'