Estava andando pelo corredor, a menina estava de costas, fui andando pra passar por ela, ela se virou e andou na minha direção, eu olhei pra ela e ela olhou pra mim é logo desviou o olhar e olhou pra frente, acho que ela so me olhou por meio segundo no máximo, apesar de eu falar com ela nos grupo de whats, meninas, isso significa desinteresse?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
24/10/2018 22h49
Talvez ela ficou com vergonha...não vejo como desinteresse e sim como um certo interesse
anônima
24/10/2018 22h50
Ficou tímida provavelmente
25/10/2018 03h43
Pegou ranço de ti jkkkkkkkkk