Gosto muito dela. Temos uma atração emocional e física um pelo outro. Ela terminou recentemente e sei que ela sente alguma coisa pelo cara ainda. Ela me disse isso. Só que mesmo assim, sinto que ela quer ficar comigo. Ela gosta de mim de alguma forma, manda indiretas e flerta cmg. Sinceramente, acho que ela está confusa. Oque vocês acham? Tenho medo de sentir algo mais, e ela voltar com o cara futuramente.

eles perguntam
5 2
elas respondem
25/10/2018 01h54
Olha talvez... ela volte com ele... mas nesse meio tempo se você quiser dar uns amassos...
25/10/2018 00h18
A vida e um risco .
Ou vc corre ou banca suas escolhas.
Sugiro ir mais devagar e observar mais as atitudes dela pra vc não se jogar de cabeça .
anônima
25/10/2018 02h24
Essa façanha aí eu já consegui. Não se sinta acuado por isso, confie no teu taco.
anônima
24/10/2018 22h49
É um risco. Beija logo!
anônima
24/10/2018 23h00
Vai com calma...pra não sofrer...Td pd acontecer
eles respondem
anônimo
25/10/2018 00h39
Beija cara,boa sorte
24/10/2018 22h49
Melhor ir com calma man... Vai conquistando aos pouco