Estou ficando com um menino tem dois meses. Ele me chamou pra sair marcamos tudo certinho, chegou no dia desapareceu do whatsapp. Depois mandou msg disse que tinha esquecido. Ele nunca tinha feito isso antes, faz uma semana que a gente não se fala. Tenho vontade de procurar ele, fiquei com raiva dele por causa disso me chama pra sair e depois some. Tbm não vou atrás, se ele quiser que me procura. Estou com saudade dele e não quero chamar. Já aconteceu isso com vcs e o que fizeram? Será que devo falar com ele sim ou não. Eis a questão. kkkk

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/10/2018 23h59
Esquecer um encontro é meio estranho, me parece um pouco de desinteresse... Mas se acha que vale a pena vai atras dele
elas respondem
25/10/2018 00h29
Comigo já aconteceu parecido, mas ele disse que estava "com dor de garganta" bem em cima da hora ele veio avisar... depois disso,nunca mais quis falar com ele!
24/10/2018 23h55
Como ele esqueceu o encontro? Eu ficaria muito desapontada, nossa!
Sei lá, se vc gosta dele dá mais uma chance.