Porque certas perguntas são idiotas e nem mereciam ser respondidas, contudo a grande maioria, onde me incluo, procura responder as perguntas que mesmo parecendo bobas são sinceras. Ninguém é obrigado a saber de tudo como também ninguém é obrigado a aturar gente que faz pergunta idiota só pra causar. Viu como te respondi sem grosseria? Se a pergunta for honesta a resposta em geral também o será.
21/12/2015 18h10
São críticas contra críticas. Nada de errado nisso.
anônimo
21/12/2015 18h03
Porque aqui se pode fazer qualquer pergunta e responder do modo que quiser.
É terra de ninguém.
anônimo
21/12/2015 20h16
Por que é mais conveniente ser mal educado, com quem lhe é mal educado... Tem muitas perguntas que fazem de má fé mesmo, parece um teste de paciência. E o incrível que 100% dessas perguntas são feitas em anoni....
elas respondem
21/12/2015 20h09
Ahhh eu sou grossa msmo...tem.cada pergunta aki q vou te contar hein..
21/12/2015 18h09
Tem que gente passa no ponto da "ignorância", enquanto a outra passa do ponto da "ignorância".
Entendeu? É questão de limites!