Alguém que fantasia com isso é pedófilo?

elas perguntam
15 8
eles respondem
25/10/2018 00h26
É Demônio!!
25/10/2018 02h19
Tão confundindo as definições. Pedofilia, o desejo, é a doença/distúrbio.O crime é a ação proveniente disso, abusar de menor, consumir ou compartilhar pornografia infantil etc. O crime está no ato, não no distúrbio. Por isso que muitos procuram tratamento. Seria o mesmo que alcoolismo, é uma doença. Dirigir embriagado, atropelar alguém, o crime.

A OMS lida com o transtorno. O Código Penal com o crime.
anônimo
25/10/2018 01h54
Não, a pedofilia tem base cultural. A prática, no entanto, é uma escolha criminosa, pois viola a inocência de uma criança.

Como muito bem diz Olavo de Carvalho, embora eu discorde dele em muitas coisas: "Primeiro dizem que é doença para dizer que não é crime, depois tornam crime dizer que é uma doença".
anônimo
25/10/2018 00h50
MUITO TOSCO! Pedófilo tem que morrer bem lentamente!
anônimo
25/10/2018 01h02
Para mim não é doença é falta de caráter.
25/10/2018 09h48
Na frase: Pedófilo é morto dentro da cadeia, onde está o sujeito?

R: No inferno!!!
25/10/2018 01h29
Doença é o caralho, isso está sendo criado de chamar pedófilo de coitadinho, de doente, que é apenas um pobre coitado que precisa de tratamento e blá blá blá
Pedofilia é coisa de filho da puta, são seres humanos imundos, não é doença, é falta de caráter.
25/10/2018 00h38
É uma doença cuja cura é a guilhotina.
anônimo
25/10/2018 00h28
Gente q sente tesão em criança, tem que torturar até a morte. Não venha com essa desculpa de doença pra mim q isso não cola. É sem vergonhice
Sou pai, se alguem um dia sequer encostar um dedo na minha filha, eu mato.
25/10/2018 01h25
É tudo que há de ruim, deve ser crime com condenação a pena de morte.
25/10/2018 01h56
É CRIME, quem defende que isso é doença é na verdade o verdadeiro doente.
anônimo
25/10/2018 09h17
Vou ser sincero!
Eu como jure popular com a opção de morte.
Votaria em morte sem sombra de duvida e remorso.

A Mulherada conquistou sua independência andam com as ppkenias todas cere lepes querendo!
E o cara toma a decisão dessa!
Se for com um parente meu MORTE sem pensar duas vezes!
anônimo
25/10/2018 09h50
Sim, além de desprezível e criminoso.
Acredito que seja, pois tem o desejo de fazer isso e nada garante que não fará.
25/10/2018 10h12
Tá aí um tema onde uma resposta racional é mais rara que Mundial do Palmeiras hahaha
25/10/2018 10h38
deve ser doente pra fazer isso
elas respondem
anônima
25/10/2018 00h32
não, essa pessoa ta sendo usada pelo demonio, peça ajuda de Jesus pois só ele pode tirar o mal de vc
anônima
25/10/2018 01h49
Isso é crime, se aproveitar de um ser indefeso pra se satisfazer sexualmente é no mínimo grotesco
25/10/2018 01h39
É um crime e falta de empatia. Querer ferrar o corpo e/ou a cabeça de uma pessoa que não pode se defender e tá em fase de desenvolvimento de personalidade? Isso por acaso é certo? Lógico que não. Qualquer coisa que prejudique os outros já tá errado, imagina prejudicar uma pessoa vulnerável? É muito pior
25/10/2018 00h29
Sem vergonhice das grandes, afff não gosto nem de pensar.
25/10/2018 01h54
Amiga isso é conceito! É uma doença, comprovado. Pedofilia, zoofilia... são doenças... aliás o termo “filia” já é relativo à doença.

Tem que fazer tratamento psiquiátrico e psicológico! Foda! Não bate bem não.
25/10/2018 09h43
Sim, e falta de caráter
anônima
25/10/2018 10h40
Não sei se configura doença, mas acredito que seja um distúrbio psicológico e biológico aliado ao mau caráter da pessoa. Pois somos seres racionais e temos o poder de escolhas. E da mesma forma que um adulto normal tem o desejo por outro adulto, mas não o força, o pedófilo também deve entender que a criança não é um objeto e propriedade.