Ele reclamou pq disse que não sou loucona na cama e sou quieta , ele vive vendo porno e quer que eu seja como elas dai falei que não sinto muito prazer com ele e de repente ele se calou e ficou chateado.

elas perguntam
2 6
eles respondem
25/10/2018 00h44
É horrível transar com mulher "morta" espero que não seja assim... Coitado dele
anônimo
25/10/2018 00h44
Acho que falta comunicação no relacionamento de vcs. Ele tem que respeitar sua vontade e vc seder um pouco a dele para haver um equilíbrio, uma harmonia
elas respondem
anônima
25/10/2018 00h42
tem que falar mesmo, esses caras ficam vendo pornô achando que a gente é uma boneca inflável pra eles irem metendo de qualquer jeito, deixa ele saber que transa mal mesmo
anônima
25/10/2018 00h41
certissima , mais diga que sexo de verdade não é igual porno
25/10/2018 00h44
Agiu certo sim, deveria ter falado mais pra ele entender que você não é capacho porra nenhuma não, se ele não está satisfeito com a mulher que tem que procure uma GP quem ele pensa que é? Cafetão?!
25/10/2018 01h37
Acho que não.
anônima
25/10/2018 01h47
A verdade sempre é melhor! Embora tem que ser dita com jeito, para não magoar...
25/10/2018 01h48
Tá certa, pornô não é parâmetro e nem todo mundo curte o que fazem nesses filmes