Amigos , o seguinte aconteceu: eu estava entrando em um relacionamento no qual o sujeito me pediu p ficarmos "sério" isto é; nenhum de nós dois podemos ficar com outras pessoas , é tipo um namoro mas sem cobranças , enfim conversamos no domingo pelo wpp Pq eu fui P boate c as amigas e ele beber c amigos dai conv por telefone depois conversamos segunda de madrugada até as 4h ele tava na casa dos amigos e eu em casa jogando, aí ele mandou um emoji de língua eu não respondo P olhei e fui dormir, dai ele não mandou mais mensagem segunda de dia nem hj . E geralmente têm alguma mensagem . O que aconteceu??? Eu juro que eu To triste Pq antes dele eu sofri um decepção e não quero isso dnv.

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/12/2015 17h21
¬¬
sério isso?
não é mais fácil perguntar pra ele??
elas respondem
21/12/2015 17h24
É só você chamá-lo
21/12/2015 17h29
Pele descrição, entendi que vc não foi atrás dele tb. Só ele vem atrás?