Estava ficando com uma guria, somente casual.
A desgraçada falAva que tomava a injeção certinho para não engravidar, no começo só fazíamos com camisinha. Depois fui fazendo sem, mais eu controlava a situação e tirava antes,
acontece que a desgrAmada nessa última vez ficou por cima foi difícil segurAr, acabei q gozei dentro.
Antes de levar ela embora passei na farmácia e comprei a pílula do dia seguinte e a água já pra tomar o primeiro comprimido, entrei no carro e já logo falei pra tomar um ela ficou com graça falando q tinha que comer alguma coisa primeiro q quando chegasse na casa dela tomava. Até ai tudo bem, confiei, falei que quando tomasse me mandasse uma msg e quando descesse a menstruação tbm. Ela falou ta bom. Deixei ela na casa dela e fui para minha , assim q acordei pra ir trabalhar liguei perguntando se havia tomado o remédio, ela disse q sim.
É continuei saindo com ela mas depois desse dia só com camisinha. Quando foi segunda agora veio com uma porra de exame falando q está grávida, meu na moral fiquei com puta raiva. Fdp já falei q quero DNA se for meu eu assumo mais ñ vou ficar com ninguém por causa de filho nãO. Tô cabreiro de mais com essa guria. Eu só tenho 19anos, trabalho e estudo, pago o carro não sobra quase nada pra mim no mês. Não vou fugir da responsabilidade mais que tô putasso eu estou mesmo.
Cara, detesto mentiras.

eles perguntam
17 10
elas respondem
anônima
25/10/2018 02h35
pqp que guria doida, não sei qual a moral de prender homem com gravidez
25/10/2018 02h37
Nojo dessa gente que acha que gravidez/filho segura o outro. Cara, colocar uma pessoa no mundo por puro capricho? Por isso falham em cuidar da criança, pois não tinham, de fato, a vontade de ter prole
anônima
25/10/2018 04h14
Mais que tremenda filha da puta.
Você tem toda razão em estar com ódio dela, provavelmente ela já queria engravidar, talvez tentando te segurar ou garantir uma vida contigo, mas filho não segura homem, quem vai se foder todinha para criar é ela, enquanto você vai dar uma pensão mixuruca kkkjjkk
anônima
25/10/2018 10h02
Uai, ela fez a mesma coisa que você — você se arriscou gozando livremente e ela se arriscou não tomando a pílula.
São dois irresponsáveis, parabéns papais!
anônima
25/10/2018 02h40
Ela foi Irresponsável! Depois começa os dramas, se fazendo de vítima, e destrói a vida da pessoa.
25/10/2018 09h29
Poxa nessa situação ela foi muito irresponsável
25/10/2018 09h34
Vc tem responsabilidade tbm. NAO PONHA A CULPA SÓ NELA. desculpe a caixa alta, mas isso tem que ficar claro. Quem gozou la dentro foi vc. Se vc tivesse cuidado da sua gozada ou usado camisinha nada disso teria acontecido. Seja homem e lembre que quem gozou foi vc.
anônima
25/10/2018 10h16
Mas peraí, e se ela realmente tomou? Qualquer método contraceptivo pode ter falhas, ainda mais pílula do dia seguinte.

Não vem botar a culpa nela não. Assuma que vc também foi irresponsável.
25/10/2018 09h45
KKKKKKK, mas pílula do dia seguinte não é 100% na prevenção da gravidez, pode ser que ela demorou tomar e é bom tomar imediatamente, quanto mais rápido tomar melhor.
anônima
25/10/2018 09h30
Credo, odeio mentiras desse tipo. Não entendo o que esse tipo de mulher ganha com isso, na boa. E não pensa na criança , que vai crescer nessa situação. Afffff
25/10/2018 09h28
Parabens papai.
25/10/2018 03h33
Passada KKKKKKKKK
anônima
25/10/2018 09h31
Ela vai ver que legal que é agora rs
25/10/2018 02h52
mas ai a muie vomita depois
anônima
25/10/2018 10h32
Doida é aí!
Mas a responsabilidade é de ambos, e pior vai ser para ela do que para você. Um filho mexe com toda a estrutura biológica, física e emocional da mulher.
anônima
22/11/2018 19h42
que garota idiota namoral, sou mulher mas essas mulheres assim me da nojo e ódio, garota escrota do caralho!
anônima
22/11/2018 19h54
affff
eles respondem
25/10/2018 02h55
Por isso que eu nunca arrisco.
É camisinha sempre!
25/10/2018 02h16
Kakakakkakakakakakakakkaka
Por que vc não tomou anticoncepcional pelo ânus?
Seria mais fácil dela não engravidar.
Parabéns papai kakakakakakakakakaka
anônimo
25/10/2018 03h00
Game Over
25/10/2018 01h20
Não entendo essas mulheres que querem fazer de tudo para engravidar kk, ja ouvi casos também de elas "prendendo" o namorado para ele ejacular dentro.
anônimo
25/10/2018 09h26
É mano, sinto lhe informar, mas você ta fodido.
Deu mole, eu não confio, tem que ser só de camisinha e se estourar tem que tomar a pilula na mesma hora, e se ficar de palhaçada eu disisto da mulher.
Isso aí ja prova o caráter da sua namorada. Agora tu vai ter que virar homem na marra.
25/10/2018 10h36
Passei por algo assim também a mina disse que tomou so no outro dia antes da hanta pq era ruim tomar sem comer nada, sorte que nao deu nada
anônimo
22/11/2018 19h37
kkkkkkkkkkkkkk
22/11/2018 19h44
Correu o risco gozando dentro. Segue a vida e assuma
anônimo
07/12/2018 13h57
se fodeu kkkk