meu namorado me disse sobre isso hoje. mas aconteceu segunda, e ele não me contou. ele pega o ponto para ir à faculdade junto com a ex. e faz 6 meses que eles já largaram e ficaram junto 4 meses. e como ela é amiga do amigo dele, foi comprimentar ele e o amigo. mas ele tem certeza que ela fez isso para dar oi para ele. até pq ela vive enchendo o saco. agora estou paranóica com isso

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/10/2018 03h23
Querendo ou não eles tiveram um relacionamento, cumprimentar é questão de educação, não quer dizer absolutamente nada!
anônimo
25/10/2018 11h38
Vushi
elas respondem
25/10/2018 11h38
Bem, acho que já atingi a cota de falar sobre ex hoje, vou utilizar seu post pra desabafar, ontem meu namorado trocou meu nome pelo da ex, doeu uma imensidão, vê-lo sentido e abalado com isso também doeu. Fiquei a madrugada tentando não acorda-lo mas chorei muito, não simplesmente pela troca do nome que convenhamos pode acontecer com qualquer um, mas pelo que isso poderia significar, o nosso término. Eu o amo demais, nunca tive sequer um sentimento de angustia em relação a ex esposa, sempre numa boa, mas a possibilidade dele estar guardando algum sentimento romântico por ela me fez sangrar. Vi que ele ainda mantém fotos de casal no facebook, senti que deveria expor que não acho bacana, jamais tentaria apaga-la da vida dele, mas não precisa manter essas fotos para que todos vejam, ele se fechou comigo, é apegado ao post e honestamente não sei o que pensar sobre. Estou confusa, praticamente não dormi, não tenho mágoa mas sinceramente fiquei frustrada pela relutância dele em manter as fotos. Não cogito em terminar, acho que ele também não, apesar dele ter reforçado todo o amor que sente por mim, espero que nos próximos dias eu consiga sentir de fato o que ele sente, preciso me sentir amada para que isso pare de latejar no meu peito. Desejo mesmo que isso seja mais um ponto que vamos superar, mas preciso sentir ele junto, preciso entender que ele não quer me perder.
25/10/2018 03h33
Nao entendi nada kkkkk