4.4K  09/06/2017 23h50

Estava ficando "sério" com um sujeito que já deve fazer 1 mês ou 1 mês e meio , a última mensagem dele foi um emoji de língua no final da nossa cv e eu não respondi , quem responde emoji? .. Enfim .. Já era pra ter uma mensagem dele no meu telefone e não teve , até agr conversamos por último de madrugada dom p seg. Não teve nenhum mensagem dele na segunda feira o dia inteiro e nem hoje terça . Mas já era P ter . O que aconteceu???? Será que eu chamo ele? Juro eu gosto dele mas n quero perder meu tempo com essa porra de "ficar sério" se ele n estiver aí p mim. Chamo ou não chamo? Minha mão tá coçando e meu coração disparado P chamar ele .

elas perguntam
3 10
eles respondem
21/12/2015 17h43
chama logo ué
21/12/2015 18h19
Kkkk por isso não gosto de conversar em chats. É muita expectativa acumulada. É a garota não te respondendo, ou fazendo charminho demorando responder. Pessoalmente não tem nada disso.
anônimo
21/12/2015 17h41
Pq VC não pode chamar ele? E Q pressa é essa? Terça é amanhã.
elas respondem
21/12/2015 17h39
Mas genti... hj é segunda ainda. Mas pq não mandar uma mgn? Pq ele é tem que vir atrás sempre? Ele deve estar esperando tb.. Afinal, vc não o respondeu.
21/12/2015 17h31
Hoje é segunda. rs
21/12/2015 17h53
Gente verdade esqueci achei Q hj era terça hahahah obrigado
21/12/2015 17h32
Ainda tem pouco tempo.
Sou a favor de se arrepender por uma coisa que fiz e não de uma que não fiz.
Estou na mesma situação, a diferença é q eu tentei e cheguei a perguntar qual era o problema, agora sim, vou aguardar por um tempo, com a consciência de q minha parte eu fiz.
Boa sorte!
anônima
26/12/2015 16h45
Se você quer, chama. Faça a sua parte. Às vezes ele está esperando por isso.
anônima
09/06/2017 23h13
Never!!!!
09/06/2017 23h17
Não manda mensagem não, depois esse babaca vai ficar se glorificando. Dá um gelo, é ele vai te procurar...eu faço isso é funciona.
anônima
09/06/2017 23h42
chama ele no canto, diz aí: e vamo fecha? kkk.
anônima
09/06/2017 23h50
Bom,já deu pra perceber que ele está k.gando pra vc ,mas se vc está com sintomas ..mande!
Mas se vc ver que essa indiferença se repetirá ,não mande mais.