F22
308  25/10/2018 09h57

Pessoal, tanto homens quanto mulheres tem alguma dica pra primeira vez? Sei mais o basicão mesmo das preliminares. Algumas dicas de posições, segurar o orgasmo, chupar ela bem, pegada, etc me ajudariam mto, não ligo muito pra isso de tamanho de pau porém tenho qse exatos 17cm e 14 de circunferência no meio, quanto tempo dura um bom sexo e tals, se eu devia comprar uma camisinha com efeito retardante logo de primeira etc. Só pra não fazer feio, vlw !!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/10/2018 08h43
Sério mesmo que precisa falar o tamanho do seu pau ? Bem desnecessário ! Alguém com essa mentalidade nem devia tentar fazer sexo .
25/10/2018 09h57
É a primeira vez dela??
Acho que relaxar e não esquentar e ir de boa... depende de sua relação com a pessoa. Namorada, amiga, ficante...
Disse que não liga pro tamanho... mas também tem um pirocão, hein menino??
eles respondem
anônimo
25/10/2018 09h10
Primeira passo Higiene e aparência(mulher repara muito isso):
- Lave bem o cara
- Cueca bacana
- De uma aparada na mata
- Halls no bolso sempre
- Perfume no cangote

Postura e comportamento:
- Fique relaxado
- Se tem certeza que vai rolar e tal(toque uma pela manha)
- Se vai sair so pra dar uns beijinho primeiro encontro(toque uma pela manha)
- Beije muito tipo uns 30 minutos nesse periodo troque uma ideia tambem (se der tempo)
- Não va direto ao ponto, coloque a mao na cintura
- Segure-a pela nuca durante o beijo
- Desça a mão ate cintura de novo agora com uma pegada mais forte
- Beijos no pescoço com leveza e pegada
- ainda ssim se voce for colocar a mão direto na ppkinea ela pode tirar sua mão e (isso deve ser evitado)
- Entao coloque a dedo entre a calcinha pela cintura trabalhe ele envolta da cintura e va ganhando espaço
ate chegar la.
Basicamente é isso inicialmente.
Mas tudo isso pode mudar de acordo com a experiencia da mulher.
Estou deduzindo que sua parceira tambem tem pouco conhecimento no assunto.
Pode chamar no privado de dou mais umas dicas!
Boa sorte Brother logo sera profi!
anônimo
25/10/2018 09h46
Mantenha-se relaxado
Tamanho não importa se você não souber fazer