Vi numa pergunta esses dias que muitas mulheres preferem “esconder” seus gastos pessoais, como cartão de crédito, do parceiro. Minha pergunta é, mas se o objetivo de um relacionamento é construir uma vida (nem que seja só por alguns anos) juntos, a vida financeira não tá nesse bolo? Digo, pra construir patrimônio não seria mais fácil estar tudo junto?
Ou as relações estão tão frágeis que é melhor não misturar, pq já se começa sabendo que tem data pra acabar e é melhor não ter esse trabalho depois.
Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/10/2018 10h44
Acho muito esquisito casais que não fazem isso. Entendo a questão da privacidade mas o objetivo é justamente viver as coisas juntos. Isso aí pra mim é coisa de quem não quer ter que ouvir do parceiro que está fazendo muitos gastos desnecessários. Qual o sentido de viver uma vida a dois se não é para crescer?
25/10/2018 09h42
Que grana?
Essa é a questão. Kakkakakaka
25/10/2018 10h48
Ela trabalha no banco onde eu tenho conta. Como que eu vou esconder alguma coisa? Hahahaha

Nossas finanças são administradas separadamente, mas todo mundo sabe de tudo.
elas respondem
anônima
25/10/2018 09h34
Penso igual a você. Aqui é uma coisa só.
Temos uma conta bancária e um cartão de crédito, meus rs. Toda a renda vai pra lá. Sempre comprei o que quis... meu marido nunca implicou.
anônima
25/10/2018 11h01
Casais inteligentes enriquecem juntos. Os dois precisam entrar em um conseso para uma vida financeira saudável.