Bom dia pessoal,

Pisei na bola e minha paquera que eu estava saindo a um mês me cortou.

Já levei uma rosa pessoalmente pra ela no dia seguinte ao corte (ela super gostou).
Mandei um buque comestível no trabalho dela 10 dias depois (ela amou).

Mas mesmo assim, ela não quis me dar outra chance.
Falou que precisa de um tempo só pra ela, e que no momento não está preparada para conhecer alguém...
Ela tem 34 anos, vem de dois casamentos e eu fui o primeiro cara que ela teve uma sequencia maior de encontro.

Quanto tempo devo esperar para uma nova investida?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/10/2018 11h04
Olha eu acho que vc deve resolver de uma vez. Pq durante esse tempo ela vai procurar outro. Já pensou que talvez ela não queira vc , ou como ela mesma disse , não quer um relacionamento com ninguém. Cabe a vc saber, se quer ficar à disposição esperando alguém que uma hora pode simplesmente resolver ficar com outro cara.
anônima
25/10/2018 11h19
Exatamente como você pisou na bola? Dependendo da gravidade da "pisada de bola" ela nem vai voltar. Deveria ter pensado antes de fazer besteira, agora possivelmente seja tarde.
anônima
25/10/2018 11h20
Manda para mim esses presentes e esquece ela . gosto de buque de morangos com chocolate tipo desse
eles respondem
anônimo
25/10/2018 11h11
Se eu fosse vc partiria para outra. Mulher quando vem com esses papinhos é pq está te dando um fora educado. Pode ser também que vc estivesse muito em cima dela e estivesse se sentindo sufocada. Ou parte para outra ou espere que ela te procure. Ficar correndo atrás de quem não te quer já é humilhação.
25/10/2018 11h13
Friendzonou.
anônimo
25/10/2018 11h15
Cara...
Va atras de outra irmão!
Se for pra ficar com ela vai rolar,
Mas vai ficar esperando ela trepar com outro.
Nesse meio tempo achou outra gata e tal..
Vida que segue irmão!