Tenho muitos pelos nas pernas e quero depilar a laser, mas tenho algumas dúvidas:
Dói muito? Os pelos diminuem radicalmente mesmo?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
26/10/2018 22h48
Mulheres sofrem nos dias de hj uma tremenda lavagem cerebral para não se aceitarem do jeito que são. Nós homens não estamos avaliando as mulheres nesse sentido.

A grande maioria, boa parte, estão mais preocupadas com as tendências, o que as outras estão acatando como modelo de beleza e higiene, do que preocupação em querer serem aceitáveis para os homens.

Eu jamais me envolveria com uma mulher, se soubesse de antemão que ela fez depilação definitiva.
25/10/2018 12h57
Claro que não

Alguem acha pra mim o gif dos jogos mortais a armadilha do colar de laser por favor
elas respondem
27/10/2018 09h33
Não dói, às vezes dá a sensação de choque mas não é nada disso não, você só sai de lá fedendo galinha queimada kk
anônima
26/10/2018 20h38
É uma dor chatinha, onde é passado o laser da uma esquentada e vc tem a sensação de q os pelos estão sendo puxados. Axila é o pior lugar, senti cócegas e dor. Mas na primeira sessão já é notável o resultado. Laser é vida, melhor investimento!
25/10/2018 13h21
Depende da área, mas vai por mim, vale MUITO a pena sentir a dor. Foi meu dinheiro mais bem gasto até hoje
Na 4ª/5ª sessão o pelo já nem ta nascendo mais.
anônima
25/10/2018 13h24
Essa eu quero saber também.

Já viu na Dpil? É fotodepilação, indolor e mais barato. A única desvantagem é que precisa de mais tempo para sair os pelos.
26/10/2018 20h47
Dói demais. Mesmo com pomada anestésica própria eu morria de dor. Mas é super rápido e vale muito a pena.