Nós nos vemos umas 4 vezes por semana, e ele sempre fala q gostaria de ter eu sempre com ele, fazendo as coisas com ele, mas raramente me chama, prefere ir fazer sozinho e nem me conta, ou chama algum amigo dele, ele admite q qnd nao estamos juntos ele se distancia. E realmente. Ele ja teve a vivencia de casado com outra.
Ele é 7 anos mais velho q eu e as vezes tenho medo de ele usar isso p me manipular. Ele assiste pornografia praticamente todos os dias, e todos habitos dele q eu acho ruim e peço p ele parar se nao eu vou largar, ele nao para!!!
O pai dele nao presta, é viciado em cocaina, traia a mae dele, conhece varios noias na cidade, pra vcs terem noçao, ontem fui com meu namorado abastecer em um posto na pista, onde só tem bar e é um dos maiores pontos de prostituta da cidade, e la estava um cara q reconheceu meu namorado por ser filho do meu sogro. Meu namorado fuma maconha.
Mal saimos, é bem raro, pq cmg dps das 23hrs ele n tem pique pra nada, ele nao tem dinheiro p sairmos. Ele tbm tem uma filha da ex q fica com ela todos os domingos.
Fora isso ele é carinhoso qnd estamos de bem e juntos, é uma pessoa inteligente, organizada, trata bem os pais, fala q quer morar comigo, sempre tem tesao por mim (alias algumas vezes chega ate a me incomodar pq uma das coisas q mais preocupa ele, é se ele esta ou nao com tesao por mim, se ele esta ou nao afim de fazer alguma coisa por mim, e isso sempre depende de mim mesma na visao dele, de como eu trato ele
Varias vezes me questiono se vale a pena. Estou estudando muito, entrando na faculdade, com varias perspectivas de vida, sei q com ele tenho carinho, tenho com quem contar e dividir mais experiencias aindas, mas n quero me contentar com menos do q mereço. Minha familia apoia largarmos, mas acho q grande parte é pelo preconceito. Eu sempre briguei com ele por falta de atençao e isso nunca mudou, quem teve q mudar e se adaptar, fui eu. Amadureci muito nesse namoro e sosseguei total, as vezes ate me sinto triste, p baixo

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/10/2018 13h10
Esse cara é furada, o que há de errado com os caras da sua idade que nunca estiveram casados e não fumam maconha? Larga esse porra aí.
anônimo
25/10/2018 13h08
Vc é uma trouxa, desculpe
anônimo
25/10/2018 13h17
O melhor que você pode fazer por ele é se distanciar. Ele precisa resolver esses problemas dele antes de querer ter uma vida com você, senão você vai eventualmente acabar no fundo do poço como ele, ou se tornando escrava, comprando droga e financiando as merdas que ele faz.
25/10/2018 13h05
Texto demais.
Vc acha que um homem vai parar algo por causa de ameaça? Vc acha que é o que pra mudar alguém? Mude vc mesma.
É o poder que vc tem. Invés de ameaçar, não volte mais. Mostrará que vc tem atitude.
elas respondem
25/10/2018 13h25
Assim, ó: eu sei que ele tem pontos bons, mas os ruins vão minar o seu psicológico a longo prazo. Você só tá tolerando, aguentando, e não se adequando (e tá certo, pois a isso ninguém se adequa sem pirar). E, o que a gente só aguenta e tolera, uma hora não conseguimos sustentar mais, e tudo desmorona.

Pode não dar muito problema agora, mas quando a gota d'água chegar vai ficar insuportável, insustentável.

Aproveite o agora e dê um fim nisso. Larga logo. Seu psicológico não precisa desse tipo de preocupação, e sua vida não precisa dessa tribulação
anônima
25/10/2018 13h05
Se ele não se esforça para se adequar (igual vc diz que faz) e não tem perspectiva nem desejo de crescimento na vida, melhor terminar antes que vc fique ainda mais envolvida.
anônima
25/10/2018 13h18
Como a anônima disse, ele também tem que se adequar. Caso contrário, Tchau!
Pelo o que vc diz, parece que ele não tem perspectiva. Se isso realmente acontece, pode haver desavenças no futuro.
anônima
20/09/2019 14h40
Se valorize amor, procura outro