Eu sai com ela semana passada, foi nosso primeiro encontro. Me diverti muito, mas infelizmente, acho que não foi recíproco... No dia seguinte ao encontro trocamos algumas mensagens, mas em um determinado ponto da conversa, ela parou de responder, nem ao menos visualizou. O problema é que acabei gostando de verdade dela... E dai isso têm me machucado bastante. Já se passaram alguns dias e nada, vocês acham que eu mando alguma outra mensagem só pra ver no que dá ou deixo quieto? Estou completamente enfeitiçado por ela... Desde ja, agradeço a todos pelas respostas!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/10/2018 13h47
Faça um novo convite.

Se não der certo, não fique triste. Melhor tentar e ter uma certeza do que ficar se lamentando em cima de incertezas.
25/10/2018 13h55
Talvez ela não tenha se identificado tanto quanto você... Mas acho que você deveria tentar sim. Sem criar expectativas, liga pra ela puxa um papo e vê se rola um segundo encontro. Caso não dê certo bola pra frente, nada de ficar pra baixo! ; )
anônima
25/10/2018 13h49
É engraçado como mulher dificilmente se encanta no primeiro encontro, já o homem
eles respondem
anônimo
25/10/2018 13h50
Acho que você deveria se valorizar e deixar isso de lado. Se ela quisesse falar contigo, já teria te procurado, na verdade, não tinha nem deixado de falar com você.
Você chama-lá e ela não te responder, vai fazer com que se arrependa e se sinta ainda pior.
Deixe isso de lado pois vai acabar te matando por dentro. Se ocupe com coisas boas, conheça outras pessoas e ainda melhores que ela pois na minha opinião ela foi uma idiota e não te merece. Garanto que acha coisa melhor.
Espero que fique tudo bem e encontre uma pessoa incrível! Abraços.
anônimo
25/10/2018 13h52
Manda. Não perde tempo. De repente ela está com o mesmo pensamento. Se ninguém seder o relacionamento não vai para frente. Pior do que está não vai ficar. E se vc não tentar nunca vai saber.
25/10/2018 13h54
Tente mais uma vez meu caro, pode ser que ela esteja fazendo charme e se esqueceu que isso pode furtar algo bom e duradouro.
25/10/2018 13h55
Estar encantado ja é motivo pra sair fora.