As pesquisas já estão dizendo que o Haddad está vencendo e eu sei que é mentira. Estou achando que haverá fraude mas posso estar enganada. Vc acredita mesmo que o se Haddad vencer, não será por fraude?

elas perguntam
12 13
eles respondem
25/10/2018 14h10
Duvido o Haddad virar. Aposto com quem quiser ai e ainda pago 5 pra 1. Por outro lado, tem que ser muito débil mental pra achar que é possível fraudar uma eleição presidencial no atual momento.

Mas não adianta discutir. Na fase atual os caras acreditam piamente em qualquer lixo desde que vá de acordo com os "sentimentos". Esse país não tem futuro. Como vamos competir e desenvolver tecnologia com essa burrice generalizada? Vamos é plantar e vender insumos pra sempre.
25/10/2018 14h09
Qual o número do registro da pesquisa?
Fraude onde? Como seria?
Aposto que viu no Whats.
anônimo
25/10/2018 14h05
Tem que ser fraude, Haddad perdeu em todos os estados do país, com exceção da região nordeste como que ganha?
25/10/2018 23h35
cara eu vou achar, não é possível reverter o quadro atual.
25/10/2018 23h27
Já estão pavimentando uma possível fraude com as pesquisas.
27/10/2018 14h03
Não vai ter fraude e Haddad não tem chance de virar, Bolsonaro já ganhou.
anônimo
25/10/2018 14h15
Olha, é bem possível e acho que deveria ser investigado.

O TSE claramente é enviesado e contrário à candidatura de Bolsonaro.

As pesquisas são tradicionalmente manipuladas, e parece que estão usando o discurso de que a ausência do Bolsonaro tem causado um impacto negativo, levando Haddad a ganhar pontos.

Caso haja fraude, podem e irão usar essa ausência como justificativa para que Bolsonaro tenha perdido. Parece-me o efeito nas eleições do Trump só que ao contrário aqui, com a esquerda ganhando.
anônimo
27/10/2018 01h43
Para que esse verme ganhe, só através de fraudes.

Quem já votava no Bolsonaro antes, continua votando nele.
E ele ainda arrematou boa parte, ou a maioria, dos votos de quem votou em Amoedo, Meireles, Alckmim, Cabo Daciolo, Álvaro Dias, que são pessoas que tem nojo da organização criminosa pt.

Já esse verme, vai contar com uma parte dos votos do Ciro, (pois a outra parte também tem nojo dessa organização criminosa) e dos inexpressivos boulos e marina, que nem faz cócegas em um candidato a vereador.

Ou seja, Bolsonaro arrematou mais votos do que esse elemento. Isso, por si só, já garantiria, matematicamente, a vitória de Bolsonaro, por uma ampla margem de votos.

E é de se estranhar esse verme dar uma "virada', sendo que, no maior colégio eleitoral do país, a cidade de São Paulo, esse verme foi varrido, foi despedido por justa causa, tomou um chute bem dado na bunda, perdendo não para o João Dória, mas para os brancos e nulos!!! esse verme teve menos votos do que brancos e nulos, na eleição para prefeito da cidade de São Paulo!!!

Mesmo se levar em conta os índices de rejeição dos dois, ainda assim, Bolsonaro lidera com ampla vantagem, e está matematicamente eleito.

Mas, se eu for da cut, mst, etc, e encomendar uma pesquisa para um órgão qualquer, e pedir que essa pesquisa seja favorável ao MEU candidato, qual será o resultado dessa pesquisa?? favorável ao MEU candidato, afinal, eu estou pagando e muito para um órgão fazer uma pesquisa que atenda aos meus interesses.

E vem essa mídia falar em 'virada'????

Só uma fraude, muito bem arquitetada, envolvendo centenas de pessoas influentes, e com muitas centenas de milhões de reais, para tirar a vitória de Bolsonaro.
anônimo
27/10/2018 02h27
Estas urnas podem ser facilmente manipuladas. Nenhum país usa mais este tipo de sistema esdrúxulo e corruptível. O certo seria voto impresso, como ocorre nos países democráticos. Pra dizer a verdade, as urnas eletrônicas são inconstitucionais. Nas eleições de 2014 para presidente, fizeram um diagnóstico em tempo real dos votos, aplicaram a lei de benford, essa regra deduz, por meio de uma fórmula matemática, possíveis anomalias nos números, o que por fim apresentou uma probabilidade de mais de 70% na possibilidade das eleições de 2014 terem sido fraudadas.
27/10/2018 03h08
O cara está nitidamente na frente, conseguiu praticamente metade dos votos já no primeiro turno, ele SOZINHO conseguiu mais votos que Haddad e Ciro JUNTOS e querem que a gente acredite que se Haddad vencer não foi fraude? Pelo amor de Deus.
anônimo
27/10/2018 13h46
O haddad deu uma fraudada no primeiro turno, vários casos pelo brasil, de urnas com comportamentos estranhos favorecendo ele ou desfavorecendo o concorrente. Se o haddad vencer, pode acreditar que a fraude foi bem grande. Pois só a região nordeste que apoia ele nesse momento. É uma pena, em todos esses anos de PT no poder, o nordeste foi o que menos se desenvolveu comparado às outras regiões, mas mesmo assim são altamente manipuláveis quando tem eleição.
25/10/2018 14h10
Eleição sem Amoedo é Fraude.
elas respondem
anônima
25/10/2018 15h17
Fraude com certeza
anônima
25/10/2018 14h11
Haddad está apelando, prometeu aumento de 20% no bolsa família.
Mas acho que o antipetismo ainda é maior.

Lembrando que o PT já sabia da existência do antipetismo desde a eleição passada e assumiu o risco de ir ao segundo turno com o Bolsonaro. Agora pintam ele como um risco à democracia. Se era tão grande assim o risco, pq isolaram o Ciro?

PT quer não só forçar sua volta, mas também ser considerado "salvador da pátria", qdo, na verdade, foi o próprio PT que fomentou um cenário favorável para o crescimento de Bolsonaro.
27/10/2018 01h48
Vou pensar q as manifestações deram resultado e q o ser humano preza pela democracia
27/10/2018 01h29
A esperança é a ultima que morre... #haddad
25/10/2018 14h06
Fraude.
anônima
25/10/2018 14h11
Acreditarei na virada
anônima
25/10/2018 14h12
Só o Bolsonaro q pode ganhar então? Kkk
anônima
24/12/2018 21h03
virada
anônima
27/10/2018 01h12
Virada
25/10/2018 14h14
Eu acho que o sistema esta mais pró Bolsonaro, que do Haddad, nao acho que ele ganhe de jeito nenhum apesar das campanhas das campanhas da grande mídia.

Acho difícil fraudarem urnas a favor de Haddad. Depois de ter ocorrido um impeachment do PT e de todo trabalho para prender Lula para o mesmo não se eleger.
anônima
27/10/2018 01h50
Sei la
anônima
16/08/2020 21h50
Kkkk