Não..sempre há excecoes..quem.faz o app é vc!
22/12/2015 01h40
depende da pessoa, meu namorado eu conheci pelo tinder.
22/12/2015 03h13
Já vi falar que sim. Mas tem bastante gente que pensa a maneira que tu citou, eu não uso esses apps, não sei como é exatamente.
eles respondem
21/12/2015 18h56
o intuito era esse
anônimo
21/12/2015 19h02
Assim como o ElaEle é pra quem quer sexo difícil.
22/12/2015 02h45
Cara eu uso para conhecer pessoas e ver se elas prestam para ter um relacionamento. Já saí com garotas de lá q só queriam sexo, mas tbm saio com garotas q querem algo a mais. E pra isso vou conhecendo elas. Nada melhor q o tempo para saber quem será melhor para ficar ao meu lado. Porém sempre converso e abro o jogo, não prendo ninguém, pois as vezes elas podem conhecer alguém com uma proposta melhor e eu idem.