Estragou os cílios depois? Ficou bonito? Tinha q ter algum cuidado especial? Recomendam?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/10/2018 14h52
É cada bruxaria nova que vemos por aqui.
anônimo
25/10/2018 15h30
Minha ex fez deu alergia no mesmo dia teve que tirar. acho dinheiro jogado fora nisso, mas a mulherada Quer colocar tudo, então deixa se ferrar. Uma hora é aquela sobrancelha horrível marcada e agora cílios.
elas respondem
anônima
25/10/2018 14h52
Ficou bonito, mas quando ela foi tirar arrancou todos os cílios dela e ficou horrível.
Kkkkkkkk
anônima
25/10/2018 15h20
Eu já fiz.. pra usar meu óculos foi horrível os cílios batia na lente, sem contar que pra dormir de lado os cílios fica espetando o rosto.. lembra perna de aranha kkk tive que cortar.. E quando foi saindo levou meus cílios junto.. Nunca mais eu quis kkkkkkk
anônima
25/10/2018 18h38
Não recomendo, é desconfortável .. ainda tem o risco da reação alérgica à cola, q ocorreu comigo .. e vc acaba perdendo seus fios naturais. E olha q eu fiz com uma profissional bem conceituada.
anônima
25/10/2018 19h01
Queria colocar também, mas acho que estraga os cílios :/