Saio com um cara algum tempo, gosto dele essa semana eu perguntei o porquê ele estar só ele me disse que só quer namorar uma mulher que nunca ficou com ninguém, Por que quer levar para vida toda e ser o primeiro dela , detalhe eu saio com ele mais nunca ficamos. Mais eu tenho interesse nele e depois dessa desanimei porque ele sabe que já fiquei com alguns garotos sei que vão falar esquece ele, mais é difícil esquecer alguém que se gosta e ainda mais por esse motivo

elas perguntam
10 10
eles respondem
25/10/2018 14h55
Vc deveria ter vergonha de dar moral para um cara assim e pior, achar esse comportamento dele positivo.
25/10/2018 15h04
Se afaste de adorador de cabaço, que vê mulher meramente como um objeto. 0km, semi-nova ou velha?

O mais impressionante é você se importar com ele, depois de ouvir uma babaquice dessa. Manda pro Talibã.
anônimo
25/10/2018 15h19
Eu estava pronto para falar para vc partir para outro, mas pelo visto não é isso que vc quer ouvir. Então vai ter que nadar contra a maré. Deixe ele saber do seu interesse por ele. Converse com ele tente convence-lo. Pode ser que ele não saiba que vc tem interesse nele. Eu não faria isso parece um pouco humilhante, mas se não se importa não custa tentar.
25/10/2018 17h21
É um direito ... Se é o grande desejo dele, que seja. Tem gente que só quer mulher fogosa, liberal, outros só querem loiras, outros asiáticas, se ele quer uma virgem, e se garante em achar uma que o queira, deixe-o ...
anônimo
25/10/2018 15h13
Eu era do mesmo jeito, queria uma mulher bv e virgem, pq na época eu era tbm. Eu queria uma assim pq na minha mente eu tinha nojo das mulheres que saiam pegando geral por aí e não queria pegar algo "usado" por outros. De tanto procurar não encontrei nenhuma "inocente", e no fim acabei pegando umas já "rodadas". Hj vejo que era bobagem minha na época, embora eu acho que existam algumas "rodadas" que não valham a pena ter relacionamento.
Se esse cara nunca ficou ngm, talvez ele pense a mesma coisa. Ele é inexperiente e ainda vai quebrar muito a cara com muitas mulheres que existem por aí sejam elas rodadas ou não.
25/10/2018 16h04
Espero que ele consiga uma garota como deseja.
anônimo
25/10/2018 15h15
Quanto anos ele tem? Ja conheci um cara assim
25/10/2018 14h57
E tu acreditou?
anônimo
25/10/2018 14h54
E ele ja ficou com alguem?
25/10/2018 22h47
Então... Deus que te abençoe.

Sem mais.
elas respondem
25/10/2018 17h36
Foge de caras assim eles são muito machistas, ciumentos, possessivos.
anônima
25/10/2018 14h57
Se ele já ficou com alguém mostra para ele o quanto ele está sendo infantil e hipócrita, quem sabe assim ele acorda.
Mas você está querendo ficar com um homem inseguro, não acho que seja uma boa. Ele quer uma menininha bv e virgem para ela não poder comparar ele com ninguém.
anônima
25/10/2018 14h55
Ele vai ter que pegar alguém do berçário e vigiar cuidar para que ela não fique com ninguém até a idade certa.
Kkkkkk
anônima
25/10/2018 14h58
Me apresenta ;0p
anônima
25/10/2018 20h19
Se ele nunca ficou com ninguém, não vejo problema nenhum nisso. Nem hipócrita ele está sendo.

Eu tb iria preferir, se fosse ele, alguém que tivesse tido menos experiência. Isso pq pessoas experientes demais costumam ficar desacreditadas e frustradas com relacionamentos.
25/10/2018 16h12
Esse rapaz tem um pensamento um tanto quanto ultrapassado, você não acha?! Está supervalorizando castidade. O fato de você já ter se relacionado com outras pessoas te torna inferior para ter algum tipo de relacionamento com ele? Parte pra outro. Afinal de contas, o que se deve levar em conta é caráter e não com quantas pessoas já se relacionou.
anônima
25/10/2018 14h59
Olha a mentalidade da pessoa que vc está interessada ,tem certeza que vc está interessada. Alguém assim? Boa sorte pra vc.
anônima
25/10/2018 15h58
Passa meu contato para ele.
anônima
25/10/2018 17h23
Me apresenta?
anônima
25/10/2018 22h55
Eu acho meio ridículo isso.
Conheci um cara que dizia que só ia assumir um namoro com a mulher com que fosse casar. Ela tinha que ser inteligente e que motivar ele a ir pra frente.
Então ele conheceu duas mulheres, uma inteligente e que motivava ele; e outra pouco inteligente e que nunca tinha trabalhado. Ficou enrolando as duas um tempo e depois escolheu a segunda que não era inteligente. Os pré-requisitos dele mudou. Fica a dica ;)