Vi que muitos que apoiam tanto o Haddad quanto o Bolsonaro têm argumentos clichês; enquanto os apoiadores do Bolsonaro votam nele por aversão ao comunismo, bem como sustentação dos preceitos morais vigentes ao conservadorismo, como manutenção da família tradicional, contra aborto, contra casamento gay,etc ou contra o PT. Ao passo que os apoiadores de Haddad acreditam que Bolsonaro trará de volta a ditadura militar, assim como detrimento das minorias, como LGBTs e negros.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
25/10/2018 16h05
Sim. E me chamou a atenção que só o programa do PT incluía nova constituinte. Agora eles alteraram para ganhar apoios.

Para mim, a estratégia do PT é unicamente voltar ao poder, pois é só o que interessa.

Em 2014, atacaram muito mais a Marina Silva (que estava bem colocada) do que o Aecio, por ser mais fácil de passá-lo no 2º turno.

Agora, em 2018, a única chance do PT voltar ao poder seria permitir o avanço de Bolsonaro. Assim, os petistas isolaram Ciro e colocaram o PT como única alternativa obrigatória a um suposto "fascismo" e "risco à democracia".

Querem voltar ao poder, forçando a barra e, ainda, com o título de "salvador da pátria", sem reconhecer os erros do passado.
eles respondem
25/10/2018 14h59
Bem o programa do Haddad está acontecendo a quase 20 anos, a proposta oficial dele só tende a piorar ainda mais e o seu lord sith está preso. Esse é o básico da realidade brasileira.
25/10/2018 14h56
Eu li parte do programa do Jaiminho oficial registrado no TRE. E vi uns vídeos do Bozo com o Paulo Guedes acerca do programa econômico de governo
25/10/2018 14h57
Ambos estão errados.
25/10/2018 15h33
Qual é a proposta dos 513 espertos e dos 81 malandros?
Minha preocupação é essa.
25/10/2018 15h42
Grande merda o programa. Até os legumes da mercearia já sabem que o PT não dá mais. E parafraseando o Brizola, se é pra ver os petistas engolirem um sapo, eles que engulam esse saponaro.
25/10/2018 15h42
Li sim. E antes que alguém ache que sou petista, não sou. O candidato que de fato tem boas propostas para o país é Haddad. O projeto de governo do Bolsonaro é vazio e sem sentido. Votarei no Haddad porque as propostas dele podem melhorar o país de verdade.
Recomendo que todos pesquisem a fundo e se informem o máximo possível. Ah, e parem de acreditar nas besteiras que compartilham no WhatsApp.
25/10/2018 15h47
Recomendo acessar o site do CFA, Conselho Federal de Administração, lá tem um resumo curto das propostas. O G1 também faz reportagens por temas diariamente com as propostas.
anônimo
25/10/2018 15h54
Já. O Haddad vai resolver nossa educação com kit gay nas escolas e nossa segurança soltando bandidos de "crime pequeno", ele é o mais capacitado.