Uns meses atrás, um amigo do meu namorado jogou conversa em mim, perguntou se eu fosse solteira, se ele teria chance comigo e ficou me elogiando e tal(e eu respondi que não teria chance). meu namorado e ele são amigos há mais de 20 anos. Não contei nada para o meu namo porque não quero estragar a amizade deles. Só que se tivesse acontecido o contrário, tipo, uma amiga desse em cima do meu namorado e ele não me contasse, eu ia ficar com raiva. Aí em alguns momentos me pego pensando se eu estou sendo errada em não contar isso para o meu namo, pois como falei, se fosse o contrário, eu não gostaria que ele escondesse isso de mim

elas perguntam
5 6
eles respondem
25/10/2018 16h52
Se já faz tempo e ele parou depois do fora, deixe quieto. Se continua insistindo, ou se faz pouco tempo, conte! Amigo filha da puta tem que se foder. E se seu namorado for um transtornado e tiver te testando pior ainda, são dois cabras paia!
25/10/2018 15h17
Entao pega o cara e caso teu namo faça isso, vc ja fez primeiro.
anônimo
25/10/2018 16h09
Acho que a senhorita deveria contar pois caso ele descubra, irá sobrar para você. Se estragar a amizade deles, irá ter estragado por culpa do amigo não sua, afinal de contas ele quem cobiçou a namorada do amigo.
Como a senhorita mesmo pensou ao se colocar no lugar dele como ele iria se sentir, deveria falar pois com certeza ( e como a senhorita já disse ) não iria gostar que ele escondesse isso de você.
25/10/2018 16h21
Se fosse no meu caso eu contava na hora!
Agora é tarde deixe quieto.
Pelo jeito vc deve ter gostado da cantada dele.
anônimo
25/10/2018 16h00
Se fosse comigo eu gostaria muito de saber que o meu amigo é um filho da puta. E se um dia descobrisse que a minha namorada escondeu isso de mim eu não a perdoaria, porque além de ela ter me enganado por não me contar eu me sentiria enganado por permitir que eu mantivesse a amizade com um cara que não é realmente meu amigo.
elas respondem
25/10/2018 15h27
Isso acontece, eu não contaria para evitar possíveis aborrecimentos
25/10/2018 15h40
aqui, deixa isso pra la, fala no maximo q nao gosta do jeito do amigo dele essas coisas assim, o cara pode muito bem ir contra sua palavra e ai dar merda. Pelo menos ele falou q se fosse solteira e tal. Ainda n é respeitoso com a amizade dele, mas isso é com ele.
25/10/2018 16h05
Acho que você deve contar se o cara tiver insistindo. Se você der um fora no amigo dele e ele entender o recado não tem por que ter mais dor de cabeça
25/10/2018 16h16
Não conto, depois você é quem vai passar por safadinha, que deu mole para ele chegar junto e tals, se afasta que é melhor
anônima
25/10/2018 15h16
Não conte
Evite brigas e desavenças
anônima
25/10/2018 19h19
Eu não contaria, só vai fazer ele ficar desconfiado.
Se esse "amigo" dele voltar a dar em cima e virar um negócio insuportável, conte pra ele. Caso contrário, melhor deixar como está.