O que vocês fariam? Dariam um fora?

elas perguntam
9 3
eles respondem
25/10/2018 15h49
Gozaria na cara dela, diria "viu como é fácil?" e cairia fora.

Hahaha mulheres vivem reclamando e zoando homens que pagam por sexo. Mas querem agir como se fôssemos putos que elas arranjaram de graça. Me come, me faz gozar, me abrace, me liga amanhã. Tomar no cu, assuma responsabilidade pela sua lerdeza.
anônimo
25/10/2018 15h23
Não.
anônimo
25/10/2018 15h53
Quando o casal sente prazer um pelo outro só a simples presença basta!! O resto é complemento!
anônimo
25/10/2018 16h13
Se for só isso eu tentaria dar mais prazer, ué. Se visse que os meus esforços estão sendo em vão, começaria a me indagar se realmente sou eu que estou fazendo algo errado. Perguntaria de que forma ela gostaria que eu fizesse, e tentaria seguir à risca as instruções. Se ainda assim ela não sentisse prazer, diria a ela que não combinamos sexualmente e cortaria relações.

Porém, essa frase é difícil de analisar fora de um contexto. Ela pode refletir uma relação sem diálogo, em que a mulher chega ao ápice da insatisfação sexual sem conversar ou instruir e o estopim é uma frase dessa, ou uma relação de muita abertura, em que ambos podem falar esse tipo de coisa abertamente um com o outro sem medo de ferir os sentimentos do parceiro. Ainda assim, é importante que a pessoa insatisfeita procure instruir a outra sobre como lhe dar prazer.

Se a pessoa não me dissesse como quer e só ficasse dizendo que eu não sei fazer ou que não sente prazer comigo, entenderia que ela tá querendo me humilhar e/ou não gosta de mim. Até porque é impossível que um homem fazendo várias coisas diferentes no sexo, tentando de tudo, não consiga de maneira alguma dar prazer à mulher, a menos que, obviamente, ela não esteja interessada nele.
25/10/2018 16h21
Teria uma longa conversa para entender no que posso ta falhando, no que daria mais prazer a ela, ou algo que esta acontecendo que influencia na relação, em fim...
25/10/2018 15h40
Não, muito pelo contrário vc deve dizer kk, a graça da relação é os 2 sentirem prazer
anônimo
25/10/2018 15h58
Aceitaria o desafio, mas se na hora da coisa ela for um cadáver imóvel na cama, eu broxo no meio do ato e diria bem feito
25/10/2018 16h23
Mostraria o meu cartão sem limites para ela. Quero vê ela não ficar molhadinha rs
anônimo
25/10/2018 15h42
Por que você se importa? Se o cara nem te dá prazer, pra que continuar transando com ele?
Arrume um cara novo.
elas respondem
anônima
25/10/2018 16h22
Come o cu dela pra ver hahaha
25/10/2018 16h24
Hahahaha é bom para o carinha acordar p vida!
anônima
25/10/2018 16h23
Vcs namoram ou ficam?