Whatssap ou outro contato?
Essa pessoa é atraente pra VC?
Aconteceu comigo, me apaixonei mas ela mora em outra região do país, então fudeu

eles perguntam
5 2
elas respondem
21/12/2015 21h39
Não, mais tentei ter, quando descobri que ele era casado e ainda tinha filho, preferi me afastar e confesso que sinto vontade de pedir o zap, mais homem comprometido é só dor de cabeça, sim ele mora na minha cidade e ai a tentação é maior! ;P
21/12/2015 21h14
Sim, só amizade...
Hum quem será ? :P
21/12/2015 19h22
Tem contato com um monte de gente...fiz amigos e amigas aki...mas o contato é só de amizade ;)
eles respondem
anônimo
21/12/2015 20h24
Tem algumas pessoas ae..
Sem atração... sou casado.
kakakakak
anônimo
21/12/2015 21h45
krl man, se apaixounou!

Tenho contato pelo whats...