Gosta de assistir desenhos femininos, músicas, fadas, dançar como bailarina, será que me vai ser Gay?

elas perguntam
15 11
eles respondem
25/10/2018 16h30
É fresco, como se diz no interior. Mas se vai gostar de dar a bunda não dá pra saber. Tem gay que é totalmente másculo, e tem afrescalhado que faz cabelo em salao de beleza que gosta de buceta.
25/10/2018 16h22
Brincar de bola não faz um jogador, brincadeira de armas não faz um assassino, brincar de luta não faz um lutador ou um ser violento
anônimo
25/10/2018 16h31
Ele é criado numa casa que só tem mulheres? Se for falta referência masculina.
anônimo
25/10/2018 18h03
Tenho dois irmãos, um homem e uma mulher. Sempre gostei de jogar futsal, basquete, videogame. Só q eu dificilmente brincava com meu irmão, na maioria das vezes era com minha irmã mais nova, e como menina, ela queria brincar de boneca e eu brincava de boa ( detalhe: ela tb gostava de carros, videogame.. A gente foi crescendo e comecei a pegar as amigas dela kkkkk. Brincar de boneca, oh nó um( sei lá se é assim que fala) não me fez menos homem. Sou hétero com gosto! Uma coisa não tem nada a ver com outra KKK.. deixa o menino ser feliz!
anônimo
25/10/2018 16h24
Baitola
anônimo
29/10/2018 20h53
Nessa idade, a molecadinha começa a descobrir o sexo, a curiosidade é natural. Nesse idade começam as brincadeiras sexuais, onde meninos fazem troca troca, e se alguém tiver tendência homossexual, já era. Nessas brincadeiras, sempre tem aquele que se destaca mais, ou por ser o comedor do grupo, ou o "viadinho' do grupo. E se esse menino for o mais afeminado do grupo, vai ser chamado pelos coleguinhas pejorativamente de 'viadinho'.
29/10/2018 20h20
errado...filho de um ex patrão meu começou assim,comprava barbie assistia desenhos da barbie e outras e voalá...? 15 anos hj e Gay...
25/10/2018 16h24
gauchinho, ele

sendo claro
25/10/2018 17h06
Eu brincava de boneca com as amiguinhas de minha irmã e gostava, foi assim que dei os primeiros beijos kkkkkkk, mas nao ficava só nisso, jogava bola, pião, peteca, policia ladrão, barra, tudo ...
anônimo
25/10/2018 16h25
Ele tem afinidade com o lado feminino (anima) dele mais apurado. Provável que esses interesses se desenvolvam de forma mais intensa durante a puberdade. Não é um problema.
25/10/2018 16h27
Menino alegre, todo cuidado é pouco
anônimo
25/10/2018 17h00
Bicho piruleta.
25/10/2018 21h27
Vai não! Já é.kkkk
26/10/2018 01h30
Ele não vai ser gay, ele já é gay, só espero que ele não sofra preconceito dentro da própria casa.
anônimo
29/10/2018 20h39
Ainda dá tempo...
elas respondem
anônima
26/10/2018 01h25
Tudo indica. 10 anos já é grande, se não for é projeto.
anônima
25/10/2018 20h57
Acho normal, meu primos quando eram pequenos adorava brincar com minhas bonecas. E hoje são todos casados e tem filhos.
anônima
25/10/2018 16h18
Não são essas coisas que determinam se um menino será gay ( na verdade eu acredito que se ele for já é) eu gostava de brincar com carrinhos , armas e não sou gay
25/10/2018 16h23
Se o machismo for real, ele vai ser gay, se nao, vai ser que nem eu que amo homens mas brincava de carrinho, alguns com controle remoto , pipa, videogame de porrada em fim e tal e tal
anônima
25/10/2018 17h52
Não necessariamente. As vezes é apenas gosto dessa fase, depois muda tudo quando ele ficar mais velho.
anônima
25/10/2018 21h06
Talvez, mas coloque ele em algo mais "masculino" se a família for preconceituosa ele só vai sofrer. Coloca em uma escolinha de futebol ou para fazer alguma luta.
Não é o brinquedo que vai tornar ele gay, o gay já nasce assim não importa o meio em que viva.
anônima
25/10/2018 16h51
se fosse meu filho eu não deixaria brincar de boneca nem dançar como bailarina, tudo vai pela criação
25/10/2018 21h00
Talvez, mas criança é criança as vezes é só coisa da cabeça dele
anônima
29/10/2018 18h09
Beesha
anônima
25/10/2018 16h25
É provável que sim.