Não se você não deixar ela na berlinda
anônima
25/10/2018 16h27

25/10/2018 16h34
Não necessariamente. Ela pode ser viciada em sexo e transar com um cara só, que no caso seria você.
anônima
25/10/2018 16h41
Pq ela é viciada em sexo?
eles respondem
25/10/2018 16h26
Enquanto a mamadeira tiver cheia de leite, suave
25/10/2018 16h28
Se vc der conta do recado, creio q nao vai te trair.
anônimo
25/10/2018 16h39
Isso seria mal caratismo por parte dela. O ideal seria vcs conversarem e chegarem num consenso.
anônimo
25/10/2018 17h00
Não. Se ela te ama e te respeita ela não faria isso.

Agora, virjões aqui vão dizer que estou falando merda e que esse é o sonho de todo homem, mas te digo de experiência própria como foi o caso da minha segunda namorada que era uma tarada fora do normal: Saiba dizer não também, pois para ela transar muitas vezes ao dia todo os dias é mais fácil, mas para nós que ejaculamos esperma (fluído vital para a saúde do homem), isso pode ser um problema sério até para o emocional. Corre risco de desenvolver apatia severa e até depressão, é muito frustante e isso destrói o relacionamento.
Você vai ter que aprender a trabalhar muito com a língua e os dedos, mas com o tempo vai perceber que dildos e outros brinquedos são muito úteis. Muito sexo não é bom. Boa sorte