eu estou com depressao, porem eu nao consigo pedir ajuda a ninguém nem msm ir por conta propria a um pscicologo, nao sei o motivo mas eu tenho medo de pedir ajuda, e isso nao muda

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/12/2015 19h40
Dá uma olhada nas perguntas já feitas e respondidas sobre o tema, tem mta coisa legal.
Não sou profissional e nem conhecedora do assunto mas acho que vc fazer atividades que te dêem prazer pode te ajudar. Ache algo que te motive a levantar da cama.
Mas pq o medo? Vc não acha que o temor maior deveria ser vc viver a vida inteira assim? Se vc não lutar pra ficar bem, quem o fará?
Força aí, jovem. Lute por vc. Fique bem.
21/12/2015 19h33
@ashanalore vai te ajudar conversa com.ele ;)
eles respondem
21/12/2015 19h32
Depressão só com diagnóstico meu caro. Se vc nem foi no médico ainda...
anônimo
21/12/2015 19h31
você deu o primeiro passo aqui.
chama inbox