Hoje de manhã ele me criticou por uma coisa que ele não ta se agradando em mim e em seguida eu critiquei ele também pra ele saber que eu também tenho o que reclamar dele e falei que iria melhorar meu comportamento desagradável e e ele falou assim (relaxe, vc se preocupa demais a toa)

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/10/2018 16h54
"eu critiquei ele também pra ele saber que eu também tenho o que reclamar dele"

Ah, a gloriosa mente feminina em ação.
elas respondem
anônima
25/10/2018 17h20
Ele disse isso porque você falou que iria mudar depois de tê-lo criticado. Na cabeça dele você quer que ele mude, já que você vai procurar mudar, e ele não quer mudar. Então ele reverteu a situação, porque se você não mudar, ele também não precisará mudar. Esperto ele!!
anônima
25/10/2018 16h57
não precisava vc dizer que ia melhorar