Eu estou namorando exatamente a 4 meses, eu ficava com essa menina há 1 ano, paramos de se falar e quando voltamos a conversar resolvemos namorar. Porém eu sei muito coisa do passado dela, sei que ela transou com alguns caras, inclusive esse ano antes de voltarmos a se falar. O que me atrapalha é que ainda não transamos, e parece que ela não faz questão, eu sou que ela foi no motel com um cara, e quando eu chamei pra ir comigo ela não quis. Será que ela não tem interesse sexual por mim? Esse é o meu primeiro namoro.

eles perguntam
5 9
elas respondem
25/10/2018 17h35
Ela deve estar com medo de transar com você em pouco tempo de relacionamento e você não levar ela a sério igual os outros fizeram, acredito que ela está tentando te segurar.
anônima
25/10/2018 17h25
Acho que você é um estepe, amiguinho.
anônima
25/10/2018 17h29
De repente ela te acha meio “de vagar”
anônima
25/10/2018 19h14
Ela não deve sentir o menor tesão por você, deve te achar fraco.
Come e depois cai fora.
eles respondem
25/10/2018 17h11
Ela tá te usando pra suporte emocional e te acha tão fraco e inexperiente que nem um boquete meia boca ela quer dar. Logo logo ela se sente melhor com ela mesmo, inventa algum lixo pra te chupar e vai lá engasgar na pica do Ricardão. Aproveite o aprendizado e larga fora.
25/10/2018 17h14
Se tu não transa com a namorada, vai transar com quem, meu filho?

Mande o papo, se ela não quiser, tchau. Não é namoro, é amizade, é interesse. Aposto que tu dá carona, paga merende e os caralhos né? Adivinha só? Ela ou está chupando outras rolas por aí ou está esperando algum cara melhor aparecer.

Sai fora que é cilada.
anônimo
25/10/2018 17h11
Estranho isso amigo. 4 meses é bastante tempo pra ainda não ter relações. Vcs tem conversas picantes e tal?
25/10/2018 17h15
Vai ver você já tá levando Gaia fera, observe outros comportamentos
anônimo
25/10/2018 17h21
Provavelmente ela está transando com outro. Pule fora.
anônimo
25/10/2018 17h25
Não ta certo isso aí, me parece que vc está sendo sacaneado
anônimo
25/10/2018 17h27
Abre o olho jovem! Aí tem.
25/10/2018 17h37
Não se pede sexo, vc tem q fazer ela querer te dar.
Deixar ela louca, molhadinha só no seus amassos.
Botar pra ferver. Saca?
anônimo
25/10/2018 20h17
O povo só julgando o coitado, certo que é bem estranho mas não significa que ela esteja te traindo. Nunca se entregue completamente para ela, tenta analizar o seu namoro com um olhar frio. Vocês dois se esforçam pela relação ou só você?
Não pede pra ela, vai beijando o pescoço, passa a mão no braço dela e ai vai escalando...
Tem menina que fala "deixa acontecer naturalmente", tem menina que fala " não estou pronta,etc", cada uma tem sua reação