Sou bonita (não lindaaa, mas alguns acham) e inteligente, sou formada, trabalho na minha área, tenho meu carro, ainda moro com a minha mãe...

Os caras que conversam comigo só querem saber de transar e putarias!

Cansada!!! Perdi todos meus namorados!
Sou mal tratada pelos caras...
Todos meus ex estão casando, viajando pelo mundo com suas mulheres, são caras que tem uma boa vida e estudos $$... E eu aqui! Recebo várias mensagens todos os dias, só putaria, me fazem propostas indecentes....

Os caras que eu tinha amizade, me excluem logo após começarem a namorar!!!

O último cara que eu gostei até meados de abril desse ano, me maltratou tanto, me bateu (sem eu ser namorada), que tenho traumas... Hoje namora e também vai casar, trata a namorada bem (aparentemente)...

Não entendo pq tenho esse Carma.. Parece uma coisa esquisita!
Já senti espíritos abusando de mim....

elas perguntam
18 8
eles respondem
25/10/2018 17h54
Talvez porque as pessoas que você procura se relacionar são fúteis, você acaba se atraindo por esse tipo de pessoa.
25/10/2018 18h06
Vc deve ter dedo podre para homens.
Com certeza deve ter, algum cara apaixonado por vc, louco para de dar amor e carinho.
Mas as vezes vc nem percebe, ou percebe e ignora ele, por não ser o seu tipo.
Reveja suas escolhas.
Boa sorte.
25/10/2018 17h55
Veja pelo lado bom vc não está mal acompanhada, se livrou desse cara que lhe agrediu
Os amigos talvez se afastaram para evitar ciumes das namoradas
Continue procurando uma hora vc acha um que lhe interessa,só tome cuidado para não cair na carência e no desespero e achar que o primeiro que aparecer esta bom senão vc vai virar mais uma frustada reclamando da vida
25/10/2018 17h51
Culpa do patriarcado opressor que obriga as mulheres a serem dependentes e meros objetos sexuais para os machos malvados.

Opa, peraí. ..
29/10/2018 00h45
Talvez o problema seja você...

"Já senti espíritos abusando de mim...." isso não dá para levar a sério
anônimo
25/10/2018 17h53
Linda, antes só do que mal acompanhada..
25/10/2018 23h01
Estranho!!
Já parou e avaliou o que você que "Talvez" pode estar gerando esse comportamento do seus parceiros?
Por acaso você quando esta com parceiro você deixa a desejar em questão de companheirismo ou algo do tipo?
Ou ate mesmo você chega a ser bem arrogante e/ou orgulhosa demais por já estar estável?
Com todo respeito, tem que ter algo mal contado nessa história. Porque homem mesmo valoriza garotas com o seu perfil e não as menosprezam jamais.
...
25/10/2018 17h50
Poxa que triste mulher.
Relacionamentos são muito complicados, não terei tão cedo.
anônimo
25/10/2018 17h58
só de ler o que voce escreveu aqui ja deu vontade de me afastar de voce!!

O que voce tem a oferecer para as pessoas.

Relacionamento é uma troca, voce oferece algo em troca de algo.
Não falo de nada material, mas de sensações.

Mulher oferece sensaçao de bem estar, enquanto homem oferente proteção.
Mulher oferece carinho, enquanto homem oferece conforto e segurança, e assim vai.

Ninguem estará com vc, se a unica coisa que vc tem a oferecer é esse mimimi do post.

Então te pergunto.
O que voce tem a oferecer as pessoas?
e mais importante.
O que voce tem oferecer a si mesma? O que voce para se tornar alguem que voce acha interessante?
28/10/2018 23h27
Acretido que encontrar um cara bom, por enquanto foque em vc, crescimento pessoal.. quando menos pensar encontrara.
anônimo
25/10/2018 18h22
Parece que você está dando chance a qualquer um que demonstra interesse por você.
anônimo
25/10/2018 17h52
Quer me conhecer estou na mesma só que as mulheres que fazem isso comigo
anônimo
25/10/2018 17h52
Qual a sua idade?
anônimo
28/10/2018 23h31
Tem que ir na igreja, deve estar com encosto
anônimo
25/10/2018 18h05
Anonima me chama no privado, posso te dar um caminho pra recomeçar e mudar sua situação!
25/10/2018 18h35
ixi. ta igual eu. minhas exs casando e eu na sofrência e putaria.kkkkk
anônimo
29/10/2018 02h50
Qual é a sua idade?
29/10/2018 03h12
Procure um psicólogo , faça terapia... você deve estar reconstruindo a cada relacionamento algo que está no seu subconsciente, e acaba sem querer fazendo com que a história se repita...
Deixando claro que a culpa não é sua, se o cara te agride ele é um fdp... mas nossa mente é capaz de muita coisa, o psicólogo vai ajudar vc a entender porque está acontecendo isso na sua vida e vai te ajudar a ter uma vida mais leve...
Com certeza vc vai arrumar um cara legal que te mereça
elas respondem
25/10/2018 18h06
Não se engane, com certeza se eles te tratavam mal também tratam as namoradas atuais, só que infelizmente tem muita mulher que aguenta calada e não tem coragem de separar.
25/10/2018 18h01
Para de prestar atenção na vida alheia de ex primeiro, tudo o que voce ve nao passa disso, eles podem estar se sentindo um lixo tbm. Ta dificil mesmo achar gente pra namorar minha irma ta na msm situação so q sem emprego bom rs. Quanto a homem que oferece putaria essas coisas, é isso mesmo, sempre, sao assim em geral, ai voce corta de primeira se nao quiser, e seja alguem que voce quer encontrar. Paciencia ta bom, isso acontece mesmo
anônima
25/10/2018 18h40
Talvez seu problema seja que vc faz tudo sem ser namorada , só faça sexo depois de tar namorando sério
anônima
28/10/2018 23h35
As pessoas julgam as pessoas pela aparência e se atraem oelo que imaginam da gente, e por isso atraímos mais um determinado grupo. Já observei que eu atraio homens tipo os famosinhos da facul mas são fúteis e putões e pensam que eu sou assim logo eu que sou o oposto disso
E é sempre assim somos julgados e condenados pelo que as pessoas imaginam de nós

E outra observação homens têm medo de mulheres inteligentes e independentes eles gostam das burras e que estejam em uma classe social mais baixa
25/10/2018 18h05
Reavalie sua vida e veja se você não está repetindo padrão.
anônima
29/10/2018 00h13
Olha, não dá para saber muito do por que com pouca informação. :\

Supondo que pretendentes de namoro já surgiram, mas você viu apenas desejo fútil vindo deles (o que é totalmente compreensível);
Faz assim, crie uma lista sobre o que procura em homens e o que não.
Dessa forma o número de patetas te encontrando cairá, porque você se afastará deles.

O que na minha humilde opinião parece é que, há uma falta de prioridades em quem tu deixas entrar na tua vida, e isso dá chance para encontrar muitos que não prestam.
29/10/2018 00h57
Se você não sabe, colega eu mto menos!
Mas, vai, vou chutar, supor.
.Esses caras que só queriam o seu corpo, são os tipos ( personalidade) que mais te atraem, provavelmente.
Seus exs, n deram certo ctg, maltratavam vc...Mas estão em relacionamentos estaveis.. Então, penso que o problema está na seleção de indivíduos que vc "escolhe" p se relacionar.
Mas quer saber? Foda-se eles!!
Uma hr cê da de cara com o love da sua vida.
Não tenha presa.
anônima
29/10/2018 01h13
É como dizem... " Quando a história se repete preste atenção, há um lição que você ainda não aprendeu "