eu ficava com ela durante 1 mes e nos falavamos tds os dias
ai o ex dela apareceu e ela foi correndo atras dele pra voltar e voltaram ai parei d falar cm.ela e me afastei, mas ha cada 5 dias ela vem puxar papo no whats mas eu ignoro.
e ela ta estudando cm uma amiga minha e sempre pergunta pra ela se to namorando e saindo cm alguem.
ai veio me perguntar se to saindo cm alguem e se tem espaço pra eu namorar alguem ja q estudo mt
ela disse q quer mt ser minha amiga mas eu bao quero. ja q eu tinha interesse em algo mais.oq faço?

eles perguntam
5 3
elas respondem
21/12/2015 19h31
Manda ela pró inferno! RS
Q mulher mal resolvida...

Diga a ela assim:
N me quis qdo eu queria, n vai me ter qdo quiser
21/12/2015 20h16
A @sombria disse tudo.
21/12/2015 19h36
Ela está tentando com o ex mas quer te manter em banho Maria, pra se não der certo dnv com ele, ela ter você para se distrair e curtir ao invés de ficar dnv na fossa
21/12/2015 21h21
O que essa moça quer: Te cozinhar, ou seja, te deixar na dela ainda, pro caso de não dar certo com o ex...

VC é a 2º opção dela. Eu sei que isso é ruim... Mas é verdade. E é por essa razão que ela fica verificando o "território", se vc tá com alguém, se vc está bem sem ela e etc.

Como agir: Ignore-a. (Embora eu pense que essa tática talvez a deixará louca de amores por ti... mas enfim... problema!)

Não responda as mgns dela, se ela cobrar resposta, diga que enfiou o celular no toba... whatever! Qualquer coisa! Pessoalmente, limite-se apenas á um bom dia ou boa tarde, afinal, vc tem educação. Ser amigos? Esqueça. Ela tem namorado e vc é um ex-ficante dela.

Seja macho!!

Bjos!
eles respondem
21/12/2015 19h29
Cara, na boa. Faz assim: "eu queria algo sério, mas como você voltou pro ex, não venha querer ser minha amiga".
21/12/2015 20h12
Concordo com a Sombria...
anônimo
21/12/2015 21h30
Amiga? kk...ja vi isso acontecer...ela vai fazer vc se apaixonar por ela, aí vai fazer cu doce dizendo q são só amigos e ela não qr estragar isso...

Diga q qr namorar, se ela aceitar, logo depois q ela abrir as pernas, vc vaza!

Ela merece!