Não seja monossilábico. Converse sobre coisas que ela gosta e mostre que vc tem interesse no que ela diz.
25/10/2018 18h33
Seja legal, engraçado e falante.
eles respondem
25/10/2018 18h27
Olha,
Chamar atenção para um primeiro contato, ou uma primeira conversa, é a parte fácil

manter a atenção é a parte difícil.
Você só prende a atenção de alguém, se você for interessante pra ela. Então primeiro você precisa ser interessante pra você mesmo.

O que você acha interessante numa pessoa?
Entao, Seja essa pessoa que voce acha interessante ,

e outras pessoas te acharão interessante, e você será capaz de prender a atenção delas.