Fico a vida inteira remoendo aquilo, me isolo, fico pedindo para que Deus castigue.. (mas isso não acontece).
Me tornei alguém amarga!
Já passaram porisso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/10/2018 19h12
Sim. Já me senti assim e hoje não me preocupo mais com este tipo de coisa, as pessoas normalmente já fazem mal, não tem pq esperar coisa boa, ou seja, não crie nenhuma expectativa em seres humanos, eles são falhos e certamente irá te decepcionar, vc só não sabe quando isso vai acontecer. Não se torne alguém que vc não quer, por causa do q os outros fizeram, não deixe que isso defina quem você é. Você não é uma pessoa amarga, e aconselho que não seja por influencia de outros. Isso não é oq vc quer pra vc! Não deixe isso te abalar, seja quem você é de verdade, só segue a dica que já falei.. Bjos, se cuida :*
25/10/2018 19h30
É isso que ocorre quando você depende de Deus pra resolver seus problemas e percebe que não muda nada. Tenho certeza que se você tivesse dado o troco e tirado satisfação nas horas certas, não estaria se sentindo amarga agora. Na verdade, você ainda deve poder, vai lá buscar suas brigas.
elas respondem
25/10/2018 19h09
Já. Procura um modo saudável de extravasar suas emoções. Saindo de casa as vezes ou escrevendo... Cantar até desafinado mesmo. Essas coisas