É o seguinte, ele mora em outra cidade e ambos tem problema com questão de passagem, mas a gente se encontra sempre que puder uma ou duas vezes por semana e temos bastante coisas em comum. Ele é divertido e por enquanto a gente não pode se ver mais vezes por que cada um tem que ajeitar sua vida financeira. Mas cada vez que a gente se vê é maravilhoso. Será que pode sair um relacionamento duradouro se ambos forem persistentes e conseguirem superar seus problemas com transporte?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
25/10/2018 19h27
Acho que pode dar certo sim, mas é preciso ter muito auto controle para suportar a saudade, confiança um no outro, honestidade, e tem que gostar mesmo pq uma terceira pessoa que aparecesse na vida de um dos dois colocaria tudo a perder. Mas tendo maturidade para suportar pode dar certo sim. Antigamente era mais complicado e tinha casais que namoravam a distância por carta. Hoje com as redes sociais facilita muito.
25/10/2018 19h04
Alguns dias.
25/10/2018 20h06
Sim, nem sempre podemos estar juntos o tempo todo.
25/10/2018 20h07
Tem casal que mora perto e não se vê com essa frequência.
elas respondem
anônima
25/10/2018 19h23
Se forem novos, dificilmente.
anônima
25/10/2018 19h36
Pode dar certo sim.
25/10/2018 20h03
Acho que pode dar certo sim, em comparação com outros relacionamentos à distância, vcs até que conseguem se ver com uma certa frequência.
25/10/2018 22h10
Sem dúvidas! Mas discutir tudo é essencial, confiança então nem se fala