o que?
anônima
25/10/2018 21h30
Desejar é uma coisa e criar expectativa é outra.
Você pode desejar comer um doce e não ter esse doce no momento e, tocar a vida mesmo assim.
Criar expectativa ao redor da vida do outro é colocar a culpa na outra pessoa das suas roupas estarem sujas.
Ninguém é obrigado a atender as nossas expectativas, cada um é individual e segue um caminho próprio, mesmo estando numa relação com a gente.
anônima
25/10/2018 21h33
Nao pode obrigar ngm a te respeitar, mas pode se negar a ser desrespeitado... caia fora
25/10/2018 21h36
As vezes criamos muitas expectativas nas pessoas e essas pessoas não são obrigadas a gostar da gente como esperamos, nem todo mundo vai gostar e concordar com a gente.
Agora se alguém te humilha, te trata com falta de respeito o melhor óbvio é se afastar pq aí já é questão de amor próprio e se dar valor!
anônima
26/10/2018 01h07
Não. Aprenda a dar aos outros o que vc recebe.
anônima
26/10/2018 02h11
Depende da situação. Acho que se afastar é pior e não resolve nada. É sempre bom conversar pra poder resolver as coisas dizer o que gosta e o que não tá gostando, caso o diálogo não resolver aí sim o melhor é se afastar.
26/10/2018 02h16
Ninguém é obrigado a te tratar do seu jeitinho bebê, a não ser que a pessoa te trata mal aí sim você deve se afastar.
26/10/2018 02h27
Afastar talvez não, mas talvez dar um pouco mais de valor a quem gosta de você
eles respondem
25/10/2018 21h33
Depende da situação.
26/10/2018 01h35
Se tu não recebe o que dá e vice versa algo tá errado. Aí melhor se afastar mesmo.