Em outras palavras (Ficam "Gamadas").

Parece ser uma regra geral. Porque fazem isso?
Porque se não é isso, é o cara começar a ficar afim e começar a se envolver e ai a mulher parece que faz questão de ficar só para esculachar o cara.
E depois reclamam de falta de reciprocidade e que nós somos "Babacas".

Por que fazem isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/10/2018 22h59
Nao é bem isso, para pular fora, no mínimo o cara aprontou alguma..
25/10/2018 22h59
Eu não faço isso. Só fico com quem estou interessada, caso contrário, nem passo do segundo encontro.
Vejo acontecer o contrário.
anônima
25/10/2018 23h01
Você deve estar sem sorte mesmo.
eles respondem
anônimo
25/10/2018 22h51
Obs
anônimo
25/10/2018 22h56
Isso já aconteceu comigo. Depois são os homens que não querem nada sério.