Homens que ficam postando cantadas nas redes sociais são realmente pegadores ou são inseguros e solitários?

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/10/2018 03h15
Eu acho que isso pode ser usado para qualquer ser humano que queria passar uma imagem daquilo que não é. Geralmente, quando a pessoa fica sempre apertando a mesma tecla, é porque quer se auto convencer de algo e não convencer alguém exatamente.
25/10/2018 22h33
Sobre os homens: quem come quieto come sempre. MAAAAAS, a propaganda é a alma do negócio.

Sobre cachorro: não sei quem foi o filho da puta criado em apartamento que falou isso. Que já peguei cada corre de dog, e os bicho latiam pra caralho.
anônimo
25/10/2018 22h31
Tipo assim?

elas respondem
25/10/2018 22h34
Só vai saber se você sair com ele, tenta a sorte e depois conta
25/10/2018 22h36
Nao tenho dúvidas kkk