A mulher está em uma fase que não quer compromisso, e o cara deixou claro que deseja o mesmo, apenas um bom sexo casual. Um detalhe disso é que essa mulher perdeu a virgindade com esse cara. Acontecee que a mulher começa a conversar com o irmão do ficante e apesar dela recusar ficar com ele, as coisas vão mudando e acaba rolando com ele também. E agora a mulher não quer abrir mão de ficar com nenhum dos dois pq está bom do jeito que está já que ela não tem sentimentos por nenhum dos dois, mas gosta de transar com eles.
Obs: O outro também deixou claro que não quer compromisso, e nenhum dos dois sabe que estão ficando com a mesma mulher (pelo menos é isso que ela pensa)

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/12/2018 19h59
Se fosse cmg e com meu irmão vc iria estar deliciosamente enrrolada com a gente kkk
25/10/2018 23h19
Anti vacuo dos brodi!
25/10/2018 23h19
Vocês que pensam que a gente não sabe... ta ligado como é irmão né kkkkk
anônimo
25/10/2018 23h21
Com certeza um vai contar para o outro ou já sabem sobre você e outras peguetes.

Se está tudo combinado, continua como está.
anônimo
23/12/2018 20h10
Essa é bem gulosa hein kkk
elas respondem
anônima
23/12/2018 20h13
Normal
25/10/2018 23h21
Duvido que um deles não saiba.
anônima
25/10/2018 23h23
Eles sabem. Sempre contam um para o outro.