Mesmo que seja uma atitude pequena, exemplos: elogiar o desempenho de alguém; ajudar uma pessoa com alguma dificuldade; fazer uma doação; ensinar algo novo a alguém, entre outros. Hoje uma idosa no meio da rua me intimou para ajudá-la com as suas sacolas, nunca a tinha visto. na vida Depois que ajudei, percebi que eu deveria ter feito aquilo de prontidão, não sendo necessário o pedido dela.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/10/2018 00h22
Elogiei o pé da minha colega de trabalho hoje rs.
eles respondem
anônimo
26/10/2018 00h30
Ignorei minha vizinha carregando diversas bolsas certamente pesadas do mercado, pra ela se sentir uma mulher forte, guerreira e empoderadona.
26/10/2018 00h23
boa, guerrêro. é isso aí
26/10/2018 00h25
Todo dia. Não ajudo todo mundo, poucas pessoas.