bg1
364  26/10/2018 07h27

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
26/10/2018 00h40
Chip da besta já existe e é a marca da vivo — que come todos os créditos à toa e faz os usuários de besta.
26/10/2018 00h38
Óbvio que eu recusaria, né?!
26/10/2018 03h32
Acho que já tenho o chip da besta
anônima
26/10/2018 03h35
As empresas já estão implantando o tal chip nos funcionários e já estão convencendo a população aos poucos de que é algo bom, para os idosos não se perderem ou para você ter sempre a sua identidade, cartão de crédito, chave do carro/casa com você.
Eu acho os evangélicos bem paranóicos, mas nisso eu concordo com eles. Não quero essa merda em mim não.
26/10/2018 06h30
Minha única preocupação com essa bagaça é com questão de segurança das informações, carregar todos os seus dados com vc, sei lá...
Mas tirando isso, ôh, quero o meu na testa por favor, me sentir parte do ploretariado de um filme de sci fi, tomar no cu com estilo.
eles respondem
26/10/2018 00h42
Chip da TIM, tem que ser muito abestado mesmo.
anônimo
26/10/2018 00h36
Recusaria.
26/10/2018 03h18
Essa coisa de "chip" da besta é algo muito complicado. A bíblia não especifica exatamente o objeto, mas sim a intenção por trás daquilo. Você já pode estar usando o tal "chip" sem tê-lo exatamente no seu corpo.
anônimo
26/10/2018 03h31
Acho que isso é muito paranoia, gente de cabeça fraca que deixa algum religioso entrar em sua cabeça. Minha mãe fica com uns papos doidos desses depois que entrou para o envagelico. Não pode mais Internet, não pode mais TV. Parece que se isola do mundo e todas as coisas que tem por aí é do diabo kkk. Triste por que acaba se isolando até do resto da família que vai achar que ela tá ficando louca...
anônimo
26/10/2018 03h32
Eu usaria um chip que me deixasse mais inteligente apenas
26/10/2018 07h27
O fato de tu andar sempre com o celular conectado ao Google já funciona como o negócio da besta.